domingo, 20 de junho de 2010

Os Sims 3 Pets?


"O usuário identificado como "Matheus1" nos informou ontem a noite uma notícia o um tanto intrigante. Segundo ele a próxima expansão do The Sims 3 será "The Sims 3 Pets". Ele diz que esta informação foi dada pelo tio "Alfredo" o qual trabalha na Warner Bros.
Confira a abaixo o comentário dele, recebido por nós:
Tenho uma novidade para vocês, meu tio Alfredo trabalha na Warner Bros,e me disse que a próxima expansão do the sims 3 será pets, eu sei que parece estranho eu postar essa noticia, mas foi ele que me falou,ele disse que terá opções novas como cair de uma escada e pela primeira vez o cão terá interacções.
Até que haja alguma confirmação da EA Games, a notícia acima não passam de um rumor."

Fonte: Simlish City

Mais uma vez, peço desculpa à administradora do blogue "Simlish City" por ter apagado o seu comment! Espero que não tenha levado a mal! ;)

1 comentário:

  1. Lol... claro que não levo a mal, afinal é só a minha opnião, é apenas aquilo que eu acho e muito gente discorda de mim!! Não tens nada de pedir desculpa!!

    ResponderEliminar