sexta-feira, 25 de junho de 2010

Ferramenta de Criar Padrões Já Dispnível para Download

A EA disponibilizou hoje, o download da ferramenta The Sims 3 Criar um padrão! Infelizmente a página Brasileira da ferramenta não foi atualizada, mas você pode fazer o download acessando o site oficial americano, apenas clicando em Escolher Idioma no fim da página .

Crie e compartilhe seus próprios padrões do The Sims 3
A EA Sims Studio coloca na sua mão o poder de criação de um padrão,directamente no The Sims 3 ! Esta ferramenta estará disponível para download gratuito no site oficial TheSims3.com . A ferramenta The Sims 3 Criar um Padrão permite aos jogadores criar e partilhar os seus próprios padrões . Você será capaz de projectar um padrão simples ou elaborado, com dezenas de imagens disponíveis na sua biblioteca original ou na camada de figurinhas e de modificar suas próprias imagens para criar qualquer padrão que você quiser . Criatividade é o limite, assim que terminar sua criação você poderá compartilhar suas criações online no The Sims 3 Exchange .

RECURSOS

  • Padrão dos Mestres – A ferramenta oficial de criação de padrões do The Sims 3 , torna fácil para a criação e uso de padrões no seu jogo .
  • Personalização envolvente – Os jogadores podem aplicar padrões recém-criados para os móveis,roupas,cabelos e muito mais para os seus sims .
  • Poderoso e fácil – Poderosa porem fácil de usar a ferramenta criar um padrão , é perfeita para todos os tipos de usuários que vão desde iniciantes até avançados designers .
  • Visualização em 3D – Os jogadores podem ver os seus padrões em 3D com o clique de um botão, em seguida você poderá exporta-lo directamente para o seu jogo .
  • Compartilhe – Fãs de todo o mundo podem compartilhar e fazer download de criações através de The Sims 3 Exchange .
Fonte: Dimensão Sims

Sem comentários:

Enviar um comentário