quarta-feira, 16 de junho de 2010

Capítulo 19

Com certeza que vos devo uma explicação por esta quebra tão longa de episódios da Melody. Quando instalei a nova expansão para os SIms 3 (Ambições Profissionais) deparei-me com bastantes problemas com os meus arquivos .package (Conteúdo Personalizado). Por mais que pusesse esses arquivos no lugar certo, eles não apareciam no jogo. Tentei fazer mil e uma coisas mas nada resultava. Até que um dia, pus esses arquivos na pasta da expansão e resultou. Foi quando postei as imagens do meu Sim todo tatuado, mas no dia seguinte, não sei o que se passou e deixaram de aparecer no jogo outra vez... Farto e irritado com aquilo tudo, reinstalei os Sims todos! Base, Aventuras no Mundo, Design High-Tech e Ambições Profissionais. Agora já tenho tudo de novo no jogo, e espero que os packages tenham voltado para ficar xD

Sem mais rodeios, aqui está o Capítulo 19 da Melody, baseado nas sensações que esta jovem teve durante a sua caminhada para a escola. Para as fazer, devo dizer que me baseei em algumas sensações que eu próprio tenho...

CAPÍTULO 19

Sem comentários:

Enviar um comentário