sexta-feira, 14 de maio de 2010

Novas Impressões de Alguém que Jogou o Ambições

Um usuário do Fórum Oficial postou mais alguns detalhes que percebeu no Evento e está dividindo conosco. De forma simples, as novidades postadas por ela estão em simples frases como vocês irão ver abaixo, uma tradução da O Sim BR.net.


  • Médicos podem dar injeções, mas somente em Sims que o médico já estiver tratando (acho!).
  • Os trampolins ocupam 5x6 (de quadrados), eu acho!
  • Temos um quartel para passar o tempo (uma parte superior ao quartel do corpo de bombeiros), onde há uma piscina, cozinha, e quase tudo que os Sims precisam durante uma emergência.
  • Não há nenhuma nova comida, já que eles adicionaram algumas no VAM.
  • Pergunta: O que acontece com Sunset Valley e Riverview quando você instala a expansão? Resposta: Os novos edifícios das novas profissões irão aparecer e estarão lá.
  • Nenhuma banheira de hidromassagem.
  • As novas casas pré prontas são bem legais, e algumas... que ficam nas áreas pantanosas parecem barracos.
  • Bombeiro, Médico, Investigador, Tatuador, Arquiteto, essas são todas as novas carreiras. Já Inventor e Escultor você precisa ir à Prefeitura e se registrar como auto-empregado.
  • Eu não vi um cais na praia mas há muitas novas pontes adoráveis (Em TwinBrook) e Habbit Holes que foram feitos novamente assim como as misteriosas áreas pantanosas, com sapos tampando as flores, que vem com um novo objeto chamado emissor de sapos!
  • O sapo é um efeito! E funciona bem! Se você estiver na profissão de Caça-Fantasmas e ir para um lugar para caçar, ele pode aparecer de repente assim que você chegar lá.
  • Há cinco novos penteados para ambos sexos, também penteados de uniformes, e... sim, capacetes.
  • Joguei na carreira de Caçador de Fantasmas. Eu amei, inicia com sua captura para ajudar espíritos de encruzilhadas que parecem como cores em movimento. E então eu avancei para espíritos novamente como se fossem cores em movimentos mas agora eles estavam possuindo móveis.
  • Meu objeto favorito foi a caixa de música, há uma pequena interação que os Sims fazem, eles dançam em um suave movimento com a música, é muito fofo!
  • Com a carreira de Caça-Fantasmas, eu comecei um pouco confusa! Não havia ajuda, até que Grant me disse para olhar no Mapa, e então várias novas tags apareceram nos lotes, era onde eu precisava ir para capturar os fantasmas.
  • Novos Traços... Eu não testei eles, mas são eles: Instinto de Vendedor, Excêntrico, Amigo da Natureza, Dramático, Sensitivo e Escultor Experiente.
  • Há novas ferramentas para ajustar colunas em até 3 andares e também a nova ferramenta de ajustar telhado que permite ajustar o tamanho de cada parte do seu telhado.
  • O trampolim é muito legal, e sim você pode convidar outros Sims para participar. Eu não joguei com a moto, mas eu fui atraída por uma nova interação.... Detonar, que significa que você pode explodir tudo que estiver na sua frente!
  • Eu não vi novos Habbit Holes, mas há alguns que foram refeitos como o Restaurante. Há novos lotes comunitários como a Lavanderia, e Quartel... ooo e o Ferro Velho... quase esqueci!
  • Sim, ainda há um Rabbit Hole (Hospital), para essa profissão, você trabalha mais nos ambientes comunitários por volta da vizinhança.
  • Novos Lotes, dois novos gnomos, que eu não irei falar, porque algo precisa ser segredo.
  • Robô não é um Servo, é... Sim Máquina! Não, ele não pode voar, aquilo foi um efeito no vídeo, feito com o Sony Vegas. Eu tenho certeza que você pode recolorir ele, mas eu não fiquei muito tempo com ele. Você pode comprá-lo com os seus pontos de recompensas duradouras... 40,000 deles! E comprá-lo no final da lista, ele come sucata, esmagar objetos girando seus braços rapidamente como um helicóptero e ele não toma banho.
  • Sim, você pode fazer sua própria (digo, Estação de Bombeiro), alguns objetos com a habilidade de escultura (eu deveria ter escrito os nomes), assento do Inventor e lugar de trabalho do Arquiteto, você pode comprar e colocar na sua casa.
[Texto Copiado na Íntegra]

Sem comentários:

Enviar um comentário