terça-feira, 25 de maio de 2010

The Sims 3 Ambições em Taiwan

Houve um evento, em Tawan, China, sobre os Sims 3 Ambições. Abaixo está um pequeno texto de opinião de um dos participantes, e ele diz-nos algumas coisas sobre Twinbrook:


"Então jogamos The Sims 3 Ambições na sexta-feira, 21 de maio de 2010. Como de costume, tenho de faltar ao trabalho para jogar o novo jogo "fora". Quando cheguei lá o todos já estavam jogando, assim eu já sentei e comecei a jogar. A propósito , tínhamos um restaurante no evento, por isso comemos um monte de comida durante a sessão.
A primeira coisa que notei foi que há uma cidade nova, enorme e eles disseram que é inspirada nas cidades do sul da América.

O nome é Twinbrook, e como eu estava jogando The Sims 3 Ambições em chinês era meio difícil de entender os nomes e etc.

E a nova cidade é bonita e grande. Meus Sims sempre viviam bem longe da cidade e, geralmente, demorou cerca de uma hora para eles chegarem no trabalho. No meu ponto de vista é uma cidade linda, mas é muito grande.



Eu realmente não vi muito, porque eu queria entrar no jogo imediatamente."

Veja as Imagens:

Tatuagens nos Sims, tanto no CAS como na carreira de Tatuador

Novos estilos de casas

Sistema de lavandaria



Sem comentários:

Enviar um comentário