domingo, 9 de maio de 2010

Preview do The Sims 3 Ambições por IGN

Não é de hoje que o The sims 3 tem se tornado popular, sua capacidade de nos proporcionar criar sims, criar casas, modificar tudo ao nosso jeito, vem atraindo ainda mais jogadores. E a nova expansão, Ambições, prevista para Junho de 2010, abre uma nova rama de possibilidades para o mundo sims. Agora não será mais preciso deixar a atmosfera de simulação para modificar a vizinhança a seu jeito, desde um simples corte de cabelo novo para o vizinho, como uma grande redecoração na mansão dos Alto, e o mais interessante, é que isso irá gerar renda para o seu sim, além de tornar sua vida mais dinâmica. Desde o inicio da franquia The Sims, os jogadores sempre ficavam sem ter o que fazer em quanto seus sims ia para o trabalho, e esse tempo de jogo passava "perdido". A nova expansão modificará esse tempo que perdemos, tornando o jogo ainda mais atractivo. Agora aquelas horas em que você colocava a câmara na grama e esperava o sim voltar do trabalho, vai acabar. Você poderá decidir melhor sobre a carreira de seus sims, e até mesmo interagir de forma directa no seu trabalho.

Profissões inteiramente novas (Excerto médico) serão o diferencial da expansão, onde você terá muito o que fazer quando seu sim estiver trabalhando. Embora, as outras profissões já existentes no The Sims 3 base, não irão mudar.Um dos grandes diferencias da escanção também é o fato de existirem profissões autónomas, como por exemplo pintar, fotografar e etc. Agora sims que queiram se tornar pintores por exemplo, poderão se registar como trabalhadores por conta própria, e não terá mais o titulo de 'desempregado'.

Podemos esperar um monte de mudanças para o jogo, a EA está planeando uma grande actualização livre junto com o lançamento da expansão. A primeira e a maior das novas funcionalidades é a habilidade dos jogadores para dar tatuagens aos seus Sims. Mesmo parecendo bastante limitada no início,o que você pode fazer com as imagens é impressionante. Através de redimensionamento e profundidade os jogadores podem criar algumas tatuagens muito realistas.

Também existirá a ferramenta Criar um padrão, uma ferramenta de download que será lançado para os usuários registrados do TheSims3.Esta ferramenta permitirá que jogadores usem adesivos existentes ou importar suas próprias imagens ou outros elementos gráficos e modificá-los de forma a tornar os padrões de paredes ou outros elementos. Os jogadores podem fazer dezenas de imagens em um padrão único de até quatro camadas. Camadas adicionais permitirá cores de fundo e etc. É bastante simples ferramenta, mas é apenas uma outra maneira EA permitir aos jogadore de The Sims 3 manipularem o ambiente a seu gosto.

Fonte: Dimensão Sims

Sem comentários:

Enviar um comentário