domingo, 16 de maio de 2010

Novo Preview do Ambições

THE SIMS 3 AMBIÇÕES
Êxito Profissional
por 3DJuegos

Bombeiro, estilista, arquiteto, escultor... The Sims procura novos desafios para o êxito profissional! The Sims 3 chega a sua segunda expansão com Ambições, uma oportunidade de ampliar as carreiras profissionais de nossos simpáticos companheiros virtuais. Novas profissões e uma maior profundidade nos trabalhos de todos, para chamar atenção em uma faceta nunca antes suficientemente tratada nas expansões anteriores: A do mundo do trabalho.

The Sims 3 já está há quase um ano no mercado, e, embora em alguns aspectos desta terceira expansão foram menores das de seu antecessor, a verdade é que devemos reconhecer o último jogo da Maxis e brilho para o seu sucesso em lidar com questões ignoradas pelo The Sims 2. A liberdade de unificar casas e bairros e um maior foco em apenas dois postos de trabalho que foram negligenciados no passado e, com habilidade e consistência se tornou imprescindível na nova expansão.

Com Ambições temos, precisamente, maior profundidade no aspecto dos empregos, uma parte do jogo na qual nossos personagens dedicam boa parte do dia. Bombeiros, detetives privados, arquitetos, caça-fantasmas… Não só novas profissões chegam com a expansão, mas também uma forma de entender os empregos que temos pleno controle com nossos personagens.

Ambiciosos por Natureza
As expansões de The Sims e do The Sims 2 foram extraordinários exemplos de como desenvolver e cultivar a terra para um jogo jogável duradouro e devastador da natureza. No entanto, com a terceira expansão em série, vemos que ainda podemos aprofundar as propostas do jogo sempre inovador e revolucionário, com especial atenção para as verdadeiras preocupações e aspirações dos jogadores que vêm com eles. Só assim podemos compreender a existência de empreendedores, um universo em si, capaz de capturar-nos com horas de diversão graças à vida profissional dos nossos avatares.

"A jogabilidade da carreira é algo que queríamos fazer há muito tempo, y era algo também que nossos usuários reclamavam constantemente", declarou Grant Rodiek faz uns meses ao portal norte americano Gamespot. "Nos emociona especialmente o feito de que as carreiras tratadas profundamente é algo que aporta coisas diferentes a todos os jogadores".

Fonte: OSimBR

Sem comentários:

Enviar um comentário