segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mais informações sobre a carreira de "Caçador de Fantasmas"

Aqui vai mais uma informação sobre uma das carreiras do Ambitions... Eu adorei esta carreira, sinceramente já não sei por onde hei de começar quando tiver a expansão...

Há um tipo novo e estranho de entidade, rondando e causando estragos em todo o bairro. Há espíritos à solta. Felizmente, seu Sim é muito bom no "ramo" espiritual e arrumou uma oportunidade de conseguir dinheiro, há uma milha de distância.

Na profissão de caça-fantasma, a maioria de seus trabalhos implicará em caçar espíritos em volta da casa de outros Sims. E então, quando você encontrá-los, poderá captura-los com sua grande arma. Grant nos disse que quando você fica mais hábil na caça ao fantasma, você pode ser capaz de convencê-los a deixar o lugar.

Quando você chegar a um trabalho, o lote será preenchido com nevoeiro e uma música de terror estará tocando. Tudo que você tem que fazer é olhar ao redor, á procura de algum sinal dos espíritos. Os Espíritos são um pouco diferentes dos fantasmas. Então não se preocupe, você não está indo capturar o fantasma de sua grande tia Betty. Os espíritos não se parecem com Sims, eles parecem muito mais com o Gasparzinho, e como os fantasmas, todos eles são de cores diferentes.

(Nota rápida: algumas das fotos que nós vimos parecem mostrar os caçadores de fantasmas caçando fantasmas reais. Eu não tenho certeza se isto é possível, então, não sei se na carreira caçador de fantasmas você pode caçar fantasmas ao invés de espíritos, ou se isso é apenas ilustração da EA).

Quando você for "banir" um espírito, o seu Sim pega a sua grande arma Zappy, e suga o espírito para cima. De lá, o espírito aparece em seu inventário, e neste momento ele fica apenas como qualquer outro item colecionável. Você pode descobrir um pouco sobre o espírito, como sua idade, e de que tipo ele é (amigável, solitário, etc.) Você pode recolhê-lo, ou vendê-lo para obter um lucro, no laboratório de ciências, complementando a sua renda na carreira.

Além desse modo "normal" da carreira, você pode ser chamado para um "Evento Especial", quer dizer, caçar fantasmas em Buracos de Coelho. É muito legal isso, porque apesar de o seu Sim desaparecer para dentro do prédio, um monte de efeitos especiais aparecem ao redor do buraco de coelho, e isso é incrível!

Fonte: OSimBR

Sem comentários:

Enviar um comentário