segunda-feira, 12 de abril de 2010

Os Sims 3 totalmente online???

InfiniteSims pegou numa actualização O Sim Louco que foi capaz de "pessoa de contacto" sobre TS4. Parece que eles estão jogando em torno da ideia de incluir aspectos online muito parecido com The Sims Online teve. Agora, é meramente ideias - não sabemos ao certo ... mas eu acho que um destes dias o The Sims vai encontrar seu caminho de volta para jogos online. Você só pode expandi-lo muito sábio e gráfico idéia sábia. É um recurso que deve considerar a explorar novamente. The Sims Online era muito cedo para que na hora eu suponho (e um pouco chato). A única coisa que eu odeio sobre isso é o pagamento mensal - especialmente se nós tivemos que dar nosso dinheiro EA. Isso pode ser 1 jogo eu próprio que eu provavelmente nunca vou jogar se for este o caso.

Fonte: SimPrograms

Sem comentários:

Enviar um comentário