sexta-feira, 9 de abril de 2010

Produtor Entrevistado pelo ComputerBild sobre Novidades no The Sims 3 Ambições

O SimTimes encontrou uma entrevista publicada no site alemão Computerbild.de com o produtor Grant Rodiek dividindo alguns detalhes sobre o The Sims 3 Ambições, novas carreiras e novidades da segunda expansão do The Sims 3. Confira:

THE SIMS 3 AMBIÇÕES
Entrevista com prdutor do The Sims 3 Ambições, Grant Rodiek
por Computerbild.de

Em Sunset Valley não há estatística de desemprego. Todos estão na Cidade dos Sims para trabalhar - se quiserem. The Sims 3 Ambições abrirá em Junho de 2010 uma gama de atividades profissionais. Computer Games Picture questionou o produtor Grant Rodiek sobre os desafios das profissões.

IMAGE COMPUTER GAMES(CBS): Quais das carreiras dos sonhos são as mais prestigiadas?
Grant Rodiek: Essa é uma pergunta para os jogadores. Com o The Sims 3 Ambições nós queremos oferecer uma ampla variedade de carreiras e escolhas que estão relacionadas com os jogadores que fazem cada impacto na jogabilidade. Se for Arquitecto, Escultor, Tatuador ou Estilista - essas profissões podem construir com uma óptima reputação para eles. Os Sims da vizinhança empenham os Sims que são Arquitectos com uma variedade de trabalhos como o design de uma área, um lugar para a leitura, a cozinha, ou então, a renovação completa da casa. A nova habilidade de escultura fornece várias maneiras criativas que permitem ganhar uma colecção de simoleons. Ainda há outros Sims alegres que possuem a cadeira de tatuador ou concedem uma visita no salão local em troca de uma pequena taxa. O salão é o ponto principal para os Sims fashions e ambiciosos. Se eles entrarem nessa carreira, eles irão encontrar clientes em todo lugar.

CBS: É possível trabalhar como um Estilista, por exemplo, enquanto o Sim tem a habilidade de escultura como um hobby a conquistar?
Rodiek: Claro! Habilidades como escultura funcionam como algo que nós estamos em constante desenvolvimento, de um modo que ocupem o tempo livre desses Sims ou todo o tempo que possuem como uma carreira para ganhar Simoleons e reconhecimento entre os vizinhos. O jogador precisa decidir se ele criará somente esculturas pequenas feitas de argila e madeira, ou então expandirá o talento dos Sims tentando fazer algo como esculturas de gelo para outros Sims.

CBS: O que é que um Sim, se tiver um estilo que foi mudado, fará se não gostar?
Rodiek: Se um Sim não gostar de algo, ele não precisa deixar passar. Nós vemos a raiva no rosto dos Sims e o relacionamento entre o cliente e o Estilista é deteriorado quando isso acontece. Estilistas naturalmente agem tão mau e descuidados da maneira que eles gostam. Todavia, isso pode significar um longo prazo nos negócios.

CBS: Os Arquitetos são limitados em seus orçamentos?
Rodiek: O orçamento é limitado em qualquer trabalho que o Arquitecto faz. Todavia, normalmente há um fundo suficiente disponível, então a casa de Sims com objectos de tecnologia de ponto ou com objectos que o cliente não está de acordo, pelo menos foi equipada. Os Sims também investem seu próprio dinheiro e esperam que um bónus cubra seus custos.

CBS: Estilos e tatuagens influenciam na imagem que o Sim deixa para seus amigos?
Rodiek: Tatuagens são no jogo uma forma de expressar a personalidade, tanto para o Sim como para o criador. Portanto, eles contribuem mais para descrever uma história, do que para afetar a jogabilidade. Onde nós estamos no assunto: Sims querem de vez em quando uma tatuagem. Então eles sabem que elas existem.

CBS: Como vender as esculturas que foram criadas na bancada de criação?
Rodiek: Parecido com a pintura no cavalete, depois de concluir uma escultura na mesa de criação, para vender, aparecerá uma interação na bancada. Os jogadores farão as esculturas e depois na hora de receber o dinheiro, eles recorrem ao Modo Compra para venderem os objectos.

Fonte: OSimBR

Sem comentários:

Enviar um comentário