sábado, 24 de abril de 2010

Entrevista do Produtor Grant Rodiek ao GameSpot

O produtor Grant Rodiek concedeu uma entrevista sobre o The Sims 3 Ambições ao site GameSpot. A expansão que acabara de receber uma nova vizinhança, Twinbrook, está repleta de novidades nestes últimos dias. Sempre que, proporcionalmente ao tempo que se passa e consequentemente à chegada da data de lançamento do game, for liberadas informações, estaremos informando e lhes mantendo atualizados, com novidades sobre a nova expansão da série, principalmente pelo nosso Twitter. Confira a entrevista!

THE SIMS 3 AMBIÇÕES
Perguntas e Respostas - Carreira Heróic
as
por GameSpot
Nos explique em que pé está o desenvolvimento do jogo. Em que parte do jogo a equipe está trabalhando agora?
Neste ponto do desenvolvimento, estamos focados em organizar todos os pontos soltos. A emoção das carreiras está no ponto certo? As recompensas são fantásticas? Os jogadores podem fazer tudo o que quiserem e que sejam capazes de fazer? É muito bom finalmente ver todas as peças se encaixando no lugar. Nós estamos muito perto!
O The Sims 3 Ambições vai oferecer carreiras "heróicas", como a medicina, bombeiro e a de investigação privada. Dê-nos uma visão geral dessas carreiras. Por que elas foram escolhidos particularmente?
O fogo tem sido uma das maiores ameaças desde o The Sims 1. Nós queríamos tornar algo comum e cotidiano em algo épico emocionante e complicado. Bombeiro foi uma das primeiras carreiras que nós projetamos. Tivemos muita diversão nas aventuras do The Sims 3 Volta ao Mundo, e por isso quisemos dar um maior passo. A investigação privada é um ajuste natural para o nosso "estilo sim aventureiro". Nós amamos os médicos, e estávamos muito felizes com essa carreira no The Sims 3. Vimos ela como uma grande base para The Sims 3: Ambições.
Como é que a profissão vai além das opções no jogo original?
No The Sims 3 Ambições os médicos poderam sair do hospital para salvar vidas em situações de emergência (como uma mulher engasgada no bistrô), fornecer gratuitamente serviços de saúde e vacinas na comunidade, ou fornecer medicamentos experimentais para a comunidade.

Conte-nos sobre os desafios que os bombeiros do The Sims 3 Ambições enfrentarão. Há novas catástrofes, a partir de que evento os bombeiros poderão agir?

É claro, Sims bombeiros encontrarão pequenos incêndios (que muitas vezes aumentam se você não for cuidadoso), que exigem enormes e infernais operações de emergência, ou até mesmo terremotos. Bombeiros enfrentam dois desafios - preparação para emergências através da formação e manutenção de equipamentos, e a resolução das emergências. Os jogadores serão obrigados a tomar decisões rápidas.
O que fará exatamente um investigador privado? Entrará em emails de outras pessoas e vasculhará o lixo? Tirará fotos de acusação?
Você está indo na direção certa! Há o lado menos honroso das coisas, como entrar em um e-mail suspeito ou vasculhar o lixo alheio. No entanto, os investigadores particulares também podem realizar vigilâncias, ajudar a polícia, procurar pistas com sua fiel lupa, ou procurará pó para impressões. Há também a chantagem, suborno, socos, e um "kit lockpicking" útil para outros assuntos relacionados com o caso.
Quais são algumas das novas características que ajudam a apoiar essas novas profissões?
Para detetives particulares existe o "traço" perceptivo. Eles enxergam coisas que outros poderiam não ver e, geralmente, sobem mais rapidamente através das fileiras. Traços do The Sims 3, como o "Atlético", "Corajoso" e "Demolidor", são perfeitos para os bombeiros!
Conte-nos sobre os novos desejos e recompensas de vida.
Nós temos um novo desejo de vida para os jogadores que querem que seus sims sejam os melhores bombeiros. Estes sims tem a necessidade de salvar um grande número de sims da morte em um incêndio, o que significa um monte de emergências e de decisões inteligentes.
Nós também temos um novo desejo de vida para os investigadores privados que resolvem uma série de casos. Esse não será fácil - existem muitos sims no bairro com muitos casos para se resolver!
Isto não doerá pouco, exceto a parte onde eu picar uma agulha gigante.
Depois de cumprir esses desejos você pode comprar recompensas de vida. Uma delas é ser permanentemente à prova de fogo isso faz com que você nunca precise se preocupar com o fogo novamente. Outro é um reforço de caixa que você poderá usar para ganhar dinheiro por cada trabalho incluído. Isto significa que você pode realmente ganhar bastante dinheiro como um investigador privado.
Por último, há alguma coisa que você gostaria de acrescentar sobre essas carreiras, ou sobre as ambições em geral?
Estamos muito felizes em ver que carreiras como bombeiro investigador privado, e médico fornecem momentos únicos no jogo comparados a outras carreiras. Eu amo vasculhar a vizinhança como um investigador privado para espionar as pessoas, invadir casas e, ocasionalmente, resolver os casos. É uma experiência diferente e incrível.

Obrigado, Grant.


Fonte: Sims 2 and Sims 3 Website

Sem comentários:

Enviar um comentário