sexta-feira, 23 de abril de 2010

Entrevista com Grant Rodiek’s : Bombeiro , Investigador e Médico

Qualquer pessoa pode se tornar um herói ... ou pelo menos uma espécie de herói !
Eu posso ser o único a pensar, mas eu não consigo imaginar uma criança que não gostaria de ser herói quando ficasse grande . Costumamos nos interessar por algumas revistas em quadrinhos com heróis e super-poderes , mas rapidamente reconhecemos os heróis do dia-a-dia , que estão ao nosso redor, como bombeiros, médicos envolvidos em situações de emergência ou detetives.

Nenhum fogo é invencível ...

Bombeiro foi a primeira carreira que criamos no The Sims 3 Ambições . Foi tão grande o desafio que tivemos a necessidade de discutir o "porquê" desta profissão. No entanto, isso não resolveu o problema do "como". As chamas sempre foram elementos perturbadores nos nossos jogos, quisemos que as chamas fossem claras , imensas, furiosas e divertidas !
Os bombeiros devem fazer uma preparação meticulosa para poderem tomar decisões rápidas na cena da emergência. Eles podem se preparar para a emergência fazendo a manutenção do seu material, como por exemplo o novo caminhão de bombeiros. Um certo Atletismo também será muito útil: um bombeiro em forma é muito mais eficaz quando ele luta contra um incêncio ! Finalmente, o DIY tem um papel essencial no combate ao fogo. Seus Sims podem utilizar o carro de bombeiros, e até mesmo seus alarmes de incêndio e extintores pessoais .

A ação começa quando soa o alarme ! Conversas são interrompidas as ferramentas são colocadas e foi! Não precipite seu Sim no local de trabalho, é importante considerar o tipo de emergência, porque pode ser um pequeno incêndio, uma invasão de gnomos, um enorme incêndio, terremoto ou uma experiência perigosa no laboratório científico errado. Para manter um pouco de mistério ao mesmo tempo explicando a primeira etapa, vamos começar com um pequeno incêndio.
Pequenos incêndios são, de fato longe de ser pequenos . Na verdade, o termo "pequenos" é relevante quando comparado com o enorme incêndio que seu Sim irá enfrentar mais tarde. Quando meu Sim entra em cena, eu gosto de parar e olhar tudo o que está em torno dele . Olho os pontos de incêndio e onde estão a maioria dos móveis em perigo. Eu gosto de jogar com um bombeiro corajoso e heróico, por isso tente sempre salvar seu jogo quando possível. Eu poderia destruir tudo para abrir uma passagem e extinguir o fogo mas eu prefiro pensar nas vítimas.

Eu seleciono as chamas onde eu quero extinguir , enquanto as vítimas ficam em pânico do lado de fora , o meu bombeiro pega o extintor para combater a situação de emergência e pronto . Ufa , foi fácil , finalmente .
Em um grande incêndio, há uma chance de que alguns Sims estejam presos! Para salvá-los, meu sim bombeiro pode empurrar as portas e apagar os incêndios fora e depeois entrar para combater o fogo dentro. Isso pode parecer assustador e estressante, mas ... Isso faz parte do meu trabalho de sim bombeiro !
O investigador sem consciência...


McSolver Grant é uma investigadora privada cuja reputaçãoé brilhante em toda a vizinhança . Ela corrige as suas investigações e encontra as respostas que precisa com uma eficiência formidável. Mas, infelizmente para a cidade, McSolver praticamente não tem consciência...
Desta vez McSolver não foi contratada por um cliente , por isso não pode fazer inveja ao seu concorrente. Vasculhando lixeiras, McSolver encontrou as informações que o cliente solicitou , mas ela resolveu chantagear seu concorrente para ganhar ainda mais dinheiro ...
Em outro caso, McSolver necessitária da permissão de um suspeito para encontrar impressões digitais e pistas em sua casa. Poderia fazer isso de uma forma calma e educada, mas McSolver não é paciente ! Em vez disso, ele usou o seu kit de bloqueio fiel para entrar na casa. Ele descobriu as impressões digitais e resolveu pegar "emprestado" um aparelho de televisão ... Para os fins do inquérito .
Carros roubados, desaparecimento de obras de arte ,e etc , fazem parte do cotidiano de um investigador particular. Com uma capa e um chapéu dobrado, você decide se seu sim será honesto ou irá usar de metódos duvidosos para ganhar dinheiro , você decide de acordo com seu desejo no momento .
Grant McSolver pode ser um lixo, sem consciência , com uma tendência horrível para contornar a lei, mas o seu investigador não precisa seguir o mesmo caminho ...

Há um médico na sala?

Como em cada carreira de The Sims 3 ambições, queríamos que as missões, experiências e momentos do jogo ocorresem no distrito e no exterior dos edifícios. A carreira médica foi uma das nossas favoritas no The Sims 3. Temos, portanto, quis ir mais longe e desenvolver as bases sólidas desta profissão.
Os médicos agora podem atender emergências médicas quando eles estão fora . Por exemplo, imagine seu sim noo bistrô desfrutando de um jantar romântico como nos s sonhos de seu Sim ... De repente, o pânico toma conta do local : um dos clientes passa mal! Seu Sim irá socorre-lo, estabelecer o diagnóstico e, esperemos, que tome a decisão certa! Nada mau para impressionar durante um primeiro encontro!
A prevenção é muito importante! Você será capaz de abrir postos de saúde gratuitamente para a população ser vacinada . A saúde da comunidade podem também depender de seu desempenho Sim!
Tal como acontece em outras carreiras, os médicos não são obrigados a agir de forma ética e honesta ... Com uma pequena recompensa as empresas podem dar o seu Sim pacientes para testarem seu novo medicamento . Nada muito grave e todos ganham, não?
É sua escolha se o seu Sim será reconhecido como um verdadeiro herói em sua cidade ou como um charlatão manipulador e sem escrúpulos! O jogo permite-lhe experiências complexas e inesperadas que exigem que você pense com rapidez e oriente os seus Sims na direção correta para evitar o pior. Você espera estar à altura deste desafio?

FOnte: Sims 2 and Sims 3 Website

Sem comentários:

Enviar um comentário