sábado, 27 de março de 2010

The Sims 3 ganha novos empregos com Ambitions

A Electronic Arts anunciou uma nova expansão para " The Sims 3". O segundo pacote adicional chega em Junho para PC com o nome de "The Sims 3: Ambitions", trazendo novas carreiras para seus Sims. Em "Ambitions", os jogadores podem controlar seus Sims nos respectivos empregos.

As carreiras inéditas incluem bombeiro, arquitecto, tatuador, inventor, cientista, investigador particular, médico, estilista e até caçador de fantasmas. Cada uma conterá uma variedade de actividades e adições à mecânica de jogo.

Scott Evans, director do Sims Studio, informou em nota oficial que a intenção da expansão é fazer com que os jogadores sigam seus Sims aos trabalhos. "Em 'Ambitions', algumas acções realizadas no trabalho poderão influenciar em casa e até seus vizinhos, tornando-se uma parte importante na forma com que o jogo vai progredindo", completou.

Reprodução
'Histórias da Vida' traz tramas elaboradas a 'The Sims'
JOGOS DA SÉRIE
Sucesso

"The Sims 3" foi lançado no ano passado para PC e já possui um pacote de expansão, "World Adventures", que leva os Sims de férias a outros locais do mundo. No iPhone, "Ambitions" chega mais para o final do ano.

"The Sims" é uma das franquias de maior sucesso nos PCs, com mais de 125 milhões de cópias vendidas em dez anos de existência, e gerou arrecadação de US$ 2,5 bilhões até hoje.

Fonte: Cidade dos Sims

Sem comentários:

Enviar um comentário