terça-feira, 9 de março de 2010

rtigo The Sims 3 Ambições - GamingLives

Os SIMS 3 AMBIÇÕES
Os Sims 3 Ambições - Revelado
por GamingLives.com

Com o lançamento d'Os Sims 3 em Junho do ano passado, a EA deu uma bela renovação, embora a nova sequência dê um pouco a sensação de vazio à sua franquia obscenamente popular,as suas vendas, previsivelmente, atravessaram o telhado. Com uma quantidade perto de um milhão e meio de unidades vendidas na primeira semana de lançamento e dominando todos os gráficos de vendas em 2009, The sims 3 tem estado muito rentável em vários territórios, desde então.

"Como um fã de longa data de The Sims 2, fiquei um pouco decepcionado com o The Sims 3, mas dado que quando eu entrei na franquia The Sims, o The sims 2 já estava com duas fantásticas expansões sob seu nome na forma de "Vida Nocturna" e "Vida de Universitário", eu nunca soube como era a experiência de um The sims “fresco”. Um novo jogo é claro, significa que todo o conteúdo das expansões haviam sido apagados e para mim, a simples base era algo decepcionante após oito expansões e numerosos pacotes de objectos.

O jogo foi inegavelmente lindo, com algumas características fantásticas, como itens coleccionáveis, habilidades de pesca e jardinagem, e talvez o melhor de tudo, um bairro verdadeiramente aberto com uma maravilhosa ausência de telas de carregamento. No entanto, sendo esta a base do jogo, o modo de jogar pareceu-me um tanto quanto fina e rasteira ao chão e eu ainda estava ferida após a perda das minhas amadas expansões Vida de Universitário, Aberto para Negócios, e Quatro Estações. Não só isso, mas havia apenas um punhado de mortes com o qual a atormentar meus Sims, então tudo que eu podia fazer era sentar e esperar com impaciência a primeira expansão, The Sims 3: Volta ao Mundo, devidamente lançado seis meses mais tarde.
Se The Sims 3 seguirá a forma de suas encarnações anteriores, o padrão de expansões aproximadamente é de uma a cada seis meses, com um pacote de objectos entre eles. Mal ‘Volta ao Mundo’ foi lançado, e a Internet foi tomada de volta de abundantes especulações sobre a possibilidade da expansão seguinte ser de Magia ou hobbies e carreiras. Tudo que eu podia fazer era cruzar os dedos e esperar Universitário ou um remake de Aberto para Negócios. Com o manto e o punhal da EA fazendo pouco para encobrir ou desmentir os rumores, a febre cresceu, se espalhando através de sites de importância como SimPrograms. Com e vários outros até o anúncio repentino no dia 4 de Março. Com uma data de lançamento coincidindo com o primeiro aniversário do The Sims 3, em Junho deste ano, chega o tão esperado The Sims 3: Ambições. Parece que, surpreendentemente, pela primeira vez, os boatos não foram longe demais.

Com “Ambições”, os jogadores podem exercer uma variedade de carreiras, mantendo o controle directo dos seus Sims em seus trabalhos, dando-lhes o poder de decidir como seus Sims passam os dias. Como sempre, como você joga cabe a você, assim como alguns jogadores têm a opção de ser um valente médico, salvando vidas e ser tão brilhante e flexível quanto Dick Van Dyke*² em medicamentos, outros poderão cumprir as suas ambições de modo deliciosamente maligno, testando medicamentos experimentais em seus pacientes, provavelmente com algum desagradável efeito colateral ainda a ser revelado.


Sem comentários:

Enviar um comentário