sexta-feira, 12 de março de 2010

Novas Informações - Controlar Vários Sims com Várias Carreiras no The Sims 3 Ambitions

A maioria das profissões integrais foram desenhadas para permitir que os seus Sims progridam no trabalho enquanto você está ocupado com um outro Sim, em outro lugar. Por exemplo, um investigador pode fazer um trabalho policial de baixo nível ou fazer vigilâncias enquanto ele não está a trabalhar em um caso. O bombeiro não está sempre a lutar contra o fogo, então há uma certa hora em que você pode relaxar e socializar no "quartel do corpo de bombeiros" ou organizar-se enquanto você não está a controlar esse Sim. Ambas as carreiras de arquitectura e estilista levarão a um momento de pausar o jogo, mas se você não quiser fazer isso, você ainda pode fazer a pesquisa de campo do seu Sim em uma mesa própria para desenho.

Todas as carreiras possuem responsabilidades e isso representa as próprias carreiras activas. Cada profissão activa irá precisar de toda sua atenção, mas existem ainda opções que permitem os seus Sims de progredirem e subirem de nível enquanto você não está controlando-os. A progressão mais eficiente será a progressão em que você estará controlando-os, mas o equilíbrio é com você.

Parecido com a maneira que o "Volta ao Mundo" funcionava, isso será um desafio para você, controlar mais de um Sim com várias profissões activas, todavia nós oferecemos várias outras maneiras para te ajudar a fazer isso mais facilmente, e isso pode ser feito.

Fonte: OSimBR

Sem comentários:

Enviar um comentário