sábado, 13 de março de 2010

Ficha Técnica d'Os Sims 3 Ambições


A EA disponibilizou uma ficha técnica do The Sims 3 Ambitions contendo informações de várias coisas que já parecem familiar para nós. Todavia, existem alguns dizeres sobre o conteúdo extra que nós vamos adquirir quando registarmos o jogo no site oficial:

Conteúdo Extra: Registe o seu jogo para ter acesso a itens exclusivos como por exemplo, casos de detective particular, cabelos, bugigangarias de invenção de assentos e esculturas para criar com a estação de escultura.

Detalhes:

Torne-se um herói destemido e um empresário bem craque

Como a segunda expansão do The Sims 3, o melhor em vendas de jogos de PC de 2009, The Sims 3 Ambitions permite que você busque em uma enorme variedade de caminhos e carreiras interessantes na vida do seu Sim, que por sua vez afeta toda a sua experiência na jogabilidade e afecta também toda a vizinhança. Durante o trabalho, você possui o controle sobre o trabalho dos seus Sims e pode escolher como passarão os dias. Decida se o seu Sim será o bravo herói ou o causador de todo o mal pela vizinhança. Faça o seu Sim salvar o dia como um bombeiro corajoso, altere a cidade como o maior arquitecto, ou viva no limite como um caçador de fantasmas. Escolha o caminho de um estilista e explore o novo sistema de tatuagem para transformar seus vizinhos em uma moda ambulante ou uma catástrofe.
Seus Sims serão bem sucessivos como um inventor de tecnologia de ponta bilionário ou ganharão a vida como um cientista louco e trapalhão? Eles irão desvendar segredos como um investigador encontrando pistas e pó ou irão agredir um suspeito por informação? Pela primeira vez, você está no comando de como a carreira do seu Sim irá progredir e você decide se eles irão trabalhar pelo bem ou pelo mal, busque empreendimentos criativos ou assuntos técnicos, escale até o topo rapidamente, ou seja um preguiçoso. O futuro do sucesso ou fracasso de seus Sims está em suas mãos!

Recursos:

Variedade: Seja heróico ou um bagunceiro como bombeiro, investigador, médico, caçador de fantasmas, e mais!

Controle: Pela primeira vez, você controlará as acções e interacções do seu Sim enquanto ele está no trabalho.

Impacto: Suas escolhas no trabalho do seu Sim agora mudarão a cidade e afetarão os outros Sims. Modificar a estrutura da cidade como um arquiteto ou ambientar a moda na vizinhança como um estilista.

Novas actividades: Domine a arte de inventar, esculpir e tatuar usando suas habilidades para ganhar Simoleons e melhorar sua qualidade de vida.



Especificações

Editora : Electronic Arts Inc.
Desenvolvente: The Sims Studio
Lançamento : 1º de Junho, 2010 (PC/MAC)
Categoria : Simulação/Estratégia

Sem comentários:

Enviar um comentário