quarta-feira, 24 de março de 2010

Atualização Mais Recente para: 1.11/2.6/3.2



Para instalar esta atualização, inicie seu jogo e use a guia "Atualizações" no Inicializador.

Esta atualização de jogo inclui:

*
Jogo Básico: Foi resolvido um problema no qual os Sims executavam continuamente a interação "Ser Convidado para Entrar" nos lotes de outros Sims.
*
Jogo Básico: Foi resolvido um problema que fazia os Sims ficarem presos na interação "Pegar uma Fatia" com pizza.
*
Volta ao Mundo: Foi resolvido um problema que fazia o jogo travar ao tentar salvar um núcleo/família em uma base.
*
Vida em Alto Estilo Coleção de Objetos: Foi resolvido um problema no qual o inventário da família perdia a funcionalidade depois que se usasse a ferramenta Criar um Estilo em um objeto.
*
Vida em Alto Estilo Coleção de Objetos: Foi resolvido um problema que impedia a realização do desejo "Comprar um Videogame" ao comprar os videogames "GUGA JogaMais 3" e "Console 7".
*
Vida em Alto Estilo Coleção de Objetos: Foi resolvido um problema que impedia que o Desejo Duradouro "Perfeito Aquário Particular" de contar os peixes em aquários.
*
Atualização do Modo Loja: Foram resolvidos problemas causados pela fonte, e o Store no Jogo foi atualizado para o EA Webkit mais recente

Antes de instalar uma Atualização para The Sims 3, um Pacote de Expansão ou uma Coleção de Objetos, é importante seguir a lista de precauções abaixo para garantir que seu jogo continue funcionando corretamente.

Etapa 1: Desativar Conteúdo Personalizado

Conteúdo Personalizado é qualquer conteúdo de The Sims que não seja originário de uma Atualização oficial de The Sims 3, do The Sims 3 Store, de um Pacote de Expansão ou de uma Coleção de Objetos. O Conteúdo Personalizado é criado por Desenvolvedores Terceirizados que não são supervisionados pela Electronic Arts nem pela Equipe de Desenvolvimento do The Sims 3 e pode não funcionar com atualizações novas. O Conteúdo Personalizado pode fazer que o jogo se comporte de forma inesperada ou que simplesmente não funcione.

Para desativar seu conteúdo personalizado, desfaça o que você tiver feito para instalá-lo, a fim de que seu jogo volte ao estado original. Se você o tiver inserido em uma pasta do The Sims 3, mova-o para outra, separada dos arquivos do The Sims 3. A pasta do The Sims 3 pode ser encontrada nos caminhos abaixo:

Pasta de Arquivos no Windows: C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Meus Documentos\Electronic Arts\The Sims 3

Pasta de Arquivos no Mac: Usuário/Documentos/Electronic Arts/The Sims/

Depois de ter instalado a atualização oficial, você poderá reativar seu conteúdo personalizado. Se você tiver problemas, desative-o novamente até que seu desenvolvedor atualize o conteúdo para que funcione com a Atualização oficial, Pacote de Expansão ou Coleção de Objetos.

Etapa 2: Faça Backup dos Seus Arquivos de Jogo Salvo

É sempre uma boa precaução fazer uma cópia de segurança (backup) dos seus arquivos de jogo salvo antes de instalar Pacote de Expansão, Atualização ou Coleção de Objetos. Para fazer isso, copie as pastas ".sims3" encontradas na pasta "Saves" em sua área de trabalho ou em outra pasta.

A pasta "Saves" do The Sims 3 pode ser encontrada nos caminhos abaixo:

Pasta de Arquivos no Windows: C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Meus Documentos\Electronic Arts\The Sims 3\Saves

Pasta de Arquivos no Mac: Usuário/Documentos/Electronic Arts/The Sims/Saves

Depois que a Atualização estiver instalada, execute o jogo para conferir se seus jogos salvos continuam funcionando.

Etapa 3: Deixe a Atualização Ser Aplicada Totalmente

Às vezes, as atualizações podem conter downloads pesados e levar algum tempo para serem instaladas completamente. Cancelar a atualização antes que ela seja concluída pode causar problemas inesperados, portanto é sempre melhor deixar que ela termine. Não feche o Inicializador até que você tenha confirmado a completa instalação da atualização; caso contrário, ela será cancelada.

Sem comentários:

Enviar um comentário