terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Última Actualização para: 1.10/2.5/3.1

Para instalares esta actualização, inicia o teu jogo e utiliza o separador “Actualizações” do teu Programa de Lançamento.

Última Actualização para: 1.10/2.5/3.1

*
Foram resolvidos problemas no Input Method Editor para jogadores com o SKU japonês. Também resolve alguns erros de funcionalidade do programa de lançamento.
*
Foi resolvido um erro que impedia os Escaravelhos coleccionáveis de serem vistos no jogo.
*
Resolve um problema que faz os Sims teletransportarem-se de algumas das camas novas do SP01.
*
Resolve bloqueios e paragens quando estão a ser instalados vários patches.

Antes de instalares uma actualização para Os Sims 3, um Pack de Expansão ou um Pack de Acessórios, é boa ideia consultar esta lista para garantir que o teu jogo continua a funcionar sem problemas.

1º Passo: Desactivar o Conteúdo Personalizado

Conteúdo Personalizado é todo o conteúdo dos Sims que não teve origem numa Actualização para Os Sims 3 Update, na Sims 3 Store, Pack de Expansão ou Pack de Acessórios. O Conteúdo Personalizado é criado por terceiros que não são regulamentados pela Electronic Arts ou pela Equipa de Desenvolvimento de Os Sims 3 e poderá não funcionar com as novas actualizações. O Conteúdo Personalizado pode fazer o jogo comportar-se de forma inesperada ou não funcionar de todo.

Para desactivares o conteúdo personalizado, anula o que quer que tenhas feito para instalar este conteúdo no jogo, deixando-o num estado inalterado. Se o colocaste numa pasta do directório de Os Sims 3, move-o para uma nova pasta que esteja fora do directório de ficheiros de Os Sims 3. Poderá encontrar o teu directório de ficheiros do Sims 3 utilizando os caminhos abaixo:

Directório de Ficheiros no Windows: C:\Documents and Settings\USER\My Documents\Electronic Arts\The Sims 3

Directório de Ficheiros no Mac: User/Documents/Electronic Arts/The Sims/

Depois de instalares a actualização oficial poderás reactivar o teu conteúdo personalizado. Caso tenhas problemas, desactiva-o novamente até os criadores terceiros actualizarem o seu conteúdo de modo a que funcione com a Actualização, Pack de Expansão ou Pack de Acessórios oficial.

2º Passo: Faz uma cópia de segurança dos teus ficheiros

É sempre uma boa precaução fazeres cópias de segurança dos teus ficheiros guardados antes de instalares um Pack de Expansão, Actualização o Pack de Acessórios. Para o fazeres, copia as pastas “.sims3” que poderá encontrar na pasta Saves para o teu ambiente de trabalho ou para outro directório de ficheiros.

Poderá encontrar a tua pasta Saves do Sims 3 utilizando os caminhos abaixo:

Directório de Ficheiros no Windows: C:\Documents and Settings\USER\My Documents\Electronic Arts\The Sims 3\Saves

Directório de Ficheiros no Mac: User/Documents/Electronic Arts/The Sims/Saves

Depois de instalares a Actualização, executa o jogo para confirmares que os teus jogos guardados continuam a funcionar correctamente.

3º Passo: Deixa a actualização acabar completamente

Por vezes as actualizações podem ser bastante grandes e demorar um pouco a transferir e instalar na sua totalidade. Cancelar a actualização antes de esta terminar pode provocar problemas inesperados, pelo que é sempre boa ideia deixá-la terminar completamente. Não feches o Programa de Lançamento até teres confirmado que a actualização está completamente instalada, pois isso irá cancelar a actualização.

Vamos lá ver qual é o erro que a EA nos reservou desta vez...

Sem comentários:

Enviar um comentário