quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

The Sims 3 Spellbound?


Estou jogando este boato em discussão. Primeiramente fora - deixe-me ser claro, não é nada mais do que um boato. No momento, este é um boato de que eu estou classificando como FALSO até que haja mais informações sobre onde esta imagem veio. O site SimsPlanet2 postou a seguinte imagem, mas não deu um link de onde ele veio, que é a principal razão pela qual eu sou cético. Claro que existem mais, mas sem uma fonte que eu realmente não me importo de ir mais longe.

Procurei o significado de Spellbound e achei um filme que tem o mesmo nome o qual significa (br: Quando fala o coração / pt: A casa encantada) é um filme estadunidense de 1945, do gênero suspense, dirigido por Alfred Hitchcock.

[Texto Adaptado]

Gostava muito que esta expansão se concretizasse... adorava mesmo! :D

Fonte: The Sims 3 Land

Sem comentários:

Enviar um comentário