sábado, 13 de fevereiro de 2010

The Sims 3 Possivelmente em Consolas e Online


Foi postado no UOL Jogos o cronograma de lançamento da Electronic Arts para o próximo ano fiscal, no qual, constava na lista os itens "The Sims 3 (consoles e portáteis)" entre as datas 1º de outubro e 31 de dezembro de 2010 e "Novo The Sims (PC)" entre as datas 1º de janeiro e 31 de março de 2011.

Até então, ficamos na dúvida no que seria este "Novo The Sims". A única informação que tínhamos, era que o mesmo seria para PC, mas, ao mesmo tempo, não faria sentido um The Sims 4 agora, em que só há uma expansão e um mini pack adicionados à terceira geração, o que é pouco, pois tamanho foi o investimento, outrora na base. Contudo, era uma possibilidade, assim como uma plataforma Online, algo relativamente parecido com a linha Histórias ou até alguma outra linha.

Foi quando o mesmo site disponibilizou uma notícia (cuja a mesma foi do site CidadedosSims) que dizia que todos os jogos que pertenciam à Electronic Arts teriam uma versão online. Possivelmente, seria este o "Novo The Sims (PC)", apesar de ainda estarmos sem uma confirmação definitiva, mas é o caminho mais lógico, até o momento. Fiquem ligados aqui, no Tudy's Blog, a qualquer informação relevante, estarei cá para vos informar!

Fonte: OSimBR

Sem comentários:

Enviar um comentário