terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

The Sims 3 Ambições virá no lugar de The Sims 3 Hobbies e Profissões?

Hoje o site Sims 3 Nieuws postou uma noticia sobre um novo boato para a segunda expansão do The Sims 3! Essa seria The Sims 3 Ambições! Segundo o site, as informações vêm de fontes muito confiáveis (Dona de uma loja de jogos da EA), que colocou as mãos em uma lista de futuros lançamentos da EA! Essa mesma loja, já teria informações sobre vários lançamentos da linha The Sims 2, que depois realmente vieram a confirmar-se!

Agora a loja está a dizer que lançará o The Sims 3 Ambições, um possível titulo renomeado do The Sims 3 Hobbies e Profissões, e que tem data de lançamento prevista para 04 de Junho de 2010!

Segundo o site SimPrograms, essa alteração do nome, pode ser simplesmente devido ao facto que o site Sims 3 Nieuws é holandês, pois já tivemos varias mudanças em nomes de jogos anteriores, dependendo da localidade onde são lançados. Mais nada ainda é confirmado oficialmente...

O que se sabe até agora, é que a segunda expansão para o The Sims 3, tem cada vez mais chances de ter como tema as "Profissões". Enquanto a EA não se pronuncia sobre o assunto, ficamos na expectativa!

Fonte: The Sims 3 Land

Sem comentários:

Enviar um comentário