quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Personalize a seção "Minha Página" com brindes! - Site Oficial

Personalize a seção Minha Página com Brindes e exiba sua criatividade e seu espírito de comunidade. Enfeite sua página com etiquetas, um fundo para seu avatar e emblemas colecionáveis únicos. Comprar Brindes e dá-los de presente é fácil: visite o The Sims 3 Store e clique no botão Meus Brindes para fazer compras com seus SimPoints!


Etiquetas
Colocar etiquetas na secção Minha Página é uma ótima maneira de mostrar quais são seus interesses. Você pode inseri-las em qualquer lugar na secção e troca-las por etiquetas novas quando quiser.


Fundos para seu Avatar
Escolha um fundo para seu avatar! Com tantas opções, você vai querer alterar seu avatar a cada mudança de humor!


Emblemas
Colecione emblemas e os exiba na secção Minha Página. Eles são perfeitos para expressar sua paixão por The Sims 3. Se o amor pelo Coelho de Geladeira for sua virtude, ou se um bom sanduíche de queijo grelhado for seu vício, sempre vai haver um emblema específico para você. Dê um emblema de presente para seus amigos da comunidade, felicite-os pelo aniversário ou deseje-lhes melhoras!

Fonte: AlalaSims

Sem comentários:

Enviar um comentário