terça-feira, 12 de janeiro de 2010

The Sims Pode Voltar aos Consoles Ainda Este Ano

O The Sims pode estar perto de ter seu retorno aos consoles! Depois de um bom tempo sem nenhum jogo para consoles como Game Boy (hoje Nintendo DS) e PlayStation novos jogos podem chegar entre Abril deste ano e Março de 2011, segundo John Riccitiello, presidente da Eletronic Arts.

O último jogo direccionado para consoles foi The Urbz - Sims In The City, um jogo que não fez tanto sucesso quanto The Sims Bustin Out e The Sims 2 para PlayStation 2. Ainda não sabemos muito sobre qual seria o primeiro jogo na nova geração de consoles, porém é de se esperar que o para Nintendo DS esteja praticamente certo. Se vai chegar ao Nintendo Wii e PlayStation 3, não sabemos.

Particularmente, os jogos para consoles não seguem o mesmo ritmo de jogo dos Sims para PC, geralmente são baseados em missões durante o jogo todo, como fazer amizades com outros Sims, fazer compras variadas, conquistar determinado nível em alguma carreira... É um público diferente, e um jogo diferente também, ficamos na espera por tais novidades na série.

Parece que a EA está a reviver o passado *-*

Fonte: OSimBR


Sem comentários:

Enviar um comentário