domingo, 24 de janeiro de 2010

Algumas perguntas e respostas referentes ao Pack de Acessórios d'Os Sims 3

Aqui vai uma entrevista que o SimFans fizeram à EA...

SimFans.de:
Em comparação com a The Sims 3 Store - No pacote são incluidos 60 Objetos e ele é mais barato do que 60 objetos na store. Qual é a razão para essa diferença ?

Melanie Lam:
A Store é uma nova maneira de alcançar a comunidade com objetos individuais , com temas festivos e conjuntos temáticos .
Com a Store os jogadores começam seus projetos atráves de uma coleção separada por ele . Entretanto , o projeto de um pacote de objetos aumenta a possibiilidade dos jogadores criarem uma atmosfera única , que conta uma história , no caso do vida em alto estilo a atmosfera é a criação de um loft moderno . Pode-se criar a história de um músico de hip hop ou até mesmo um designer . Nesse pacote reunimos cerca de 40 objetos e 20 itens de ferramentas de acordo com o tema . Os preços não variam muito aos da store , porque na store nós oferecemos descontos e créditos .

SimFans.de:
Por que você decidiu liberar geral , um pacote de objetos junto com a the sims store ?

Melanie Lam:
Como mencionei anteriormente , nós gostamos de alcançar nossos jogadores de diferentes maneiras . Alguns gostam de ter um novo jogo em mãos com uma coleção completa de objetos , outros preferem ir a comprar online e escolher peças individuais .

SimFans.de:
Como um presente especial de 10 anos de the sims este pacote inclui tês itens cobiçados do The Sims e The Sims 2 . Os fãs estão muito animados por eles . Os pacotes de objetos do The Sims 2 incluiam apenas novos objetos , mas não incluiam novas funções . A cama vibratória em forma de coração irá incluir uma nova função como vibrar ? Teremos quaisquer outras funções ?

Melanie Lam:
Sim , claro , a cama em forma de coração é um clássico do The Sims e não haverá a opção de vibração enquando se relaxa na cama . Os Sims podem ficar enjoados de usar a cama muito e haverá outro resultado surpreendente quando o sim usar a cama , mas vou deixar que os jogadores descubram por si mesmos .

SimFans.de:
O pacote inclui roupas novas . Há novas texturas ?

Melanie Lam:
Há 5 novas texturas no pacote . Fizemos essas texturas para todos através de uma atualização do jogo .

SimFans.de:
O pacote de objetos inclui novos penteados , acessórios e outras coisas além de novos objetos e roupas ?

Melanie Lam:
Temos 5 novos penteados para os sims poderem usar com suas roupas novas e modernas . Eu gosto especialmente dos penteados masculinos deste pacote , alguns penteados são inspirando em celebridades .

SimFans.de:
Qual objeto você mais gostou ?

Melanie Lam:
Eu realmente gostei da esteira moderna , que parece ser feita de vidro . No entanto se fosse de vidro seria ridículo , tem que ser feito de algum material com flexibilidade . Meus outros favoritos é um centro de entretenimento fora de duas estantes e uma televisão de console .

SimFans.de:
Será que poderemos comprar alguns objetos do Vida em Alto Estilo na Store ?

Melanie Lam:
Não , os objetos são exclusivos do Vida em Alto Estilo .

SimFans.de:
Você gostaria de dizer algo aos fãs ?

Melanie Lam:
Esperamos que os fãs gostem de criar espaços urbanos com este pacote fantástico .

SimFans.de:
Muito Obrigado

Fonte: Dimensão Sims

Sem comentários:

Enviar um comentário