quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Nova Actualização a Chegar + Ferramenta Criar um Mundo de Os Sims™ 3 - BETA

Aqui vai uma informação gratuita do site oficial dos sims 3! xD

Festas Felizes, Fãs dos Sims!

Queríamos dizer-vos que este Dezembro chega uma nova Actualização para os Jogo Os Sims 3. As actualizações são a principal maneira de vos oferecermos novas funcionalidades para os vossos jogos e manter-vos actualizados com as últimas notícias para suportar as funcionalidades online. A próxima actualização de Dezembro incluirá vários itens, mas hoje gostaríamos de vos falar de uma nova funcionalidade em especial, com que estamos muito entusiasmados.

Apresentamos – o Modo de Compras! Sim, ouviram bem. A actualização de Dezembro vai introduzir um botão que vos permitirá fazer compras na Sims 3 Store a partir de dentro do jogo. Esta nova funcionalidade vai melhorar a vossa experiência de compras na Sims 3 Store e permitir-vos aceder à Sims 3 Store através do Modo de Compras no menu principal, no modo de construção ou aquisição ou durante o Criar um Sim. À medida que compras novos objectos, eles serão adicionados ao teu catálogo, enquanto o teu jogo está a ser executado. Podes percorrer o catálogo completo da Store directamente a partir do teu jogo e comprar mobiliário, decorações, penteados, roupa - sem nunca teres de fechar o jogo. Isto é uma experiência verdadeiramente emocionante para a série de Os Sims e estamos ansiosos de partilhá-la convosco!

Cria os teus próprios mundos para Os Sims 3

Cria e partilha mundos sem igual que desenhas com a Ferramenta Criar um Mundo de Os Sims™ 3 – BETA. Transfere-a gratuitamente e assume o papel da equipa de desenvolvimento de Os Sims 3 utilizando as mesmas ferramentas que a equipa usa para construir cidades e mundos inteiros para Os Sims 3.

Fiquem atentos aos detalhes na Actualização para o Jogo de Dezembro, incluindo tudo o que ela vai oferecer.



Sem comentários:

Enviar um comentário