quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Neytiri "Avatar"

Olá Seguidores!
Como já devem saber o grande filme, que ainda não vi :'(, Avatar já está nos Cinemas.
O Desiderio997 organizou um concurso em que consiste em eleger a melhor Neytiri, que é uma Avatar mulher (acho eu).

Vou começar por mostrar a minha e depois dou o link das outras Neytiris feitas por outros Simmers.
Bom aqui vai a minha:

[DOWNLOAD AQUI]

Agora passo a mostrar a Neytiri do Desiderio: CLIQUEM AQUI
Bichon2057: CLIQUEM AQUI
CarinaMarques: CLIQUEM AQUI

Se quiserem participar é só fazerem uma personagem aproximada a uma Neytiri e anuncia-la nos Fóruns!

Sul-Sul

1 comentário:

  1. Obrigado !!!
    Obrigado por fazeres publicidade á minha Neytiri!!
    Não te vou dizer o que acho da tua porque já sabes! ;)
    Fica bem!!
    SUUF

    ResponderEliminar