quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Já consigo!

Olá Simmers!
Bem que confusão, ao fim de 1 hora e tal, descobri e... JÁ CONSIGO UTILIZAR A FERRAMENTA!
É fantástica! O meu bairro está um pouco feio, mas foi só experiência...
Nestas férias de Natal vou desempenhar um projecto: O Bairro qualquer coisa... ainda não sei o nome...

Este projecto consiste em desenvolver um bairro extremamente desenvolvido e grande! Vai demorar alguns meses, mas todos os dias vou-vos fornecendo informações, imagens e alguns vídeos. Em primeiro lugar tenho que pensar num nome para o bairro! xD

Eu adoro esta ferramenta... sinto-me um autêntico membro da equipa da Electronic Arts!
Fiquem à espera de mais informações sobre o meu projecto...

PS: 21º Episódio das Aventuras de Zack 6ª Feira!

Sul-Sul!

Sem comentários:

Enviar um comentário