quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Ferramenta de Criar Mundos...


Eu não sei como dizer isto mas... A FERRAMENTA DE CRIAR MUNDO VAI SER LANÇADA JÁ AMANHÃ!!!!!!!!!! Ok... vou respirar fundo...

Para quem não sabe ainda, a EA games disponibilizou-nos a ferramenta que a equipa dos sims 3 usou para fazer os bairros que vemos agora no jogo: Sunset Valley, Riverview, Al Simhara, Shang Simla e Champs les Sims... É uma ferramenta bastante complexa, mas com o jeito de certeza que conseguimos fazer bairro excelentes!

Aqui vai alguma informação sobre esta ferramenta vinda directamente do site oficial dos sims:

Põe o poder da criação de mundos nas tuas próprias mãos! Cria e partilha mundos sem igual que desenhas com a Ferramenta Criar um Mundo de Os Sims™ 3 – BETA. Transfere-a gratuitamente e assume o papel da equipa de desenvolvimento de Os Sims 3 utilizando as mesmas ferramentas que a equipa usa para construir cidades e mundos inteiros para Os Sims 3. Desenha e constrói mundos inteiros para os teus Sims, ou começa as tuas criações com os terrenos pré-criados de Sunset Valley ou Riverview. Expande a tua criatividade e partilha as tuas criações online através da Os Sims 3 Exchange.


É tudo... Sul-Sul!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário