segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Viajando na China...

Olá Seguidores!
Como prometido aqui estão imagens da minha experiência em Shang Simla, China...
Espero que gostem...

Esta é a famosa Muralha da China... eu fiquei fascinado com o nível de detalhe deste monumento é pena é não poder ir para lá... e diga-se de passagem... está muito pequena! Mas não faz mal... está mesmo bonita!


Para quem não sabe este é o Zack!!!! Está no nível 4 de Sim fu! Mesmo fixe...

Bom só falta revelar-vos a experiência em Champs les Sims, França, mas eu ainda estou a explorar os Túmulos e a completar algumas missões... Mas amanhã mostro-vos mais imagens deste país! Esta semana, vai ser um pouco complicado mas vou tentar lançar pelo menos 3 episódios d'As Aventuras de Zack...

SUL-SUL...

Sem comentários:

Enviar um comentário