terça-feira, 10 de novembro de 2009

Próxima Expansão d'Os Sims 3 baseada n'Os Sims 1 Superstar



Há boatos de que no evento ocorrido ontem em São Paulo para apresentação do The Sims 3 Volta ao Mundo pequenas pistas tenham sido dadas acerca da próxima expansão do jogo. Não sabemos se é a próxima ou uma expansão posterior, mas o que se ouviu foi que no evento, em que o SimVIP cobriu, na Califórnia desenvolvedores do jogo praticamente falaram que haveria sim um ramake do The Sims SuperStar para o The Sims 3.

Muitos jogadores reclamaram por uma expansão baseada no The Sims SuperStar para o The Sims 2, e não foram atendidos, porém parece que agora é a melhor hora de um remake de uma das expansões mais lembradas e querida dos membros. Se formos analisar, é bem melhor que esse remake aconteça no The Sims 3 e seu mundo aberto e sem carregamento, bem mais interessante do que no The Sims 2 que ninguém gostava muito de ir em lotes comunitários por causa de telas de carregamento que demoravam uma vida.
Esperamos com ansiedade de que o boato seja verdade, porém tais fatos só devem se confirmar bem depois do lançamento do The Sims 3 Volta ao Mundo, daqui quase 10 dias.

Fonte: Everything for Sims 3.

Sem comentários:

Enviar um comentário