quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Primeiro Pack de Acessórios para Os Sims 3

Olá Seguidores!

Encontrei no THESIMS3 LAND informações sobre o 1º pack de acessórios para os Sims 3.
Intitulada The Sims 3 Design & High-Tech Stuff, tem como tema objectos modernos e luxuosos...
Para quem tem Os Sims 3 Aventuras no Mundo poderá ver num folheto que vem na caixa do jogo, que na Primavera de 2010 este pack de Acessórios será lançado...

Bom aqui vão informações:
Transforme a casa dos seus Sims em um lugar luxuoso para viver com o The Sims 3 Modern Loft Stuff (pode ser conhecido como Design & High Tech Stuff). Conjunto rico e repleto de objetos inteligentes incluindo todas as inovações técnicas, video-games, a última geração de mobília moderna para todos os cômodos e muitos outros itens extremamente tentadores. Seus sims podem agora transformar completamente suas atmosferas de vida! Uma vez que você terminou de redecorar suas casas, e o seu guarda-roupa! Com um abastecimento de acessórios você encontrará uma coleção moderna, elegante, espaços perfeitamente alinhados. Com The Sims 3: Com um apartamento moderno seus Sims começarão uma nova vida!

Principais Características
-Moderna e Luxuosa mobília para quartos, sala de estar, escritório, pátios, e muitos outros cômodos na casa dos seus Sims.
-Transforme a casa dos seus Sims em apartamentos modernos e elegantes com SOFOM, curiosas mobílias e obras de arte.
-Dê aos seus Sims os últimos acessórios tecnológicos - TVs tela plana de alta definição, video-games, aparelhos de som e muitas outras inovações.
-Preencha o guarda-roupa dos seus Sims com as futuras tendências. Entre elas encontra-se a adaptação perfeitamente adaptada, criações sofisticadas.
-Presentes de Aniversário! A série The Sims está comemorando uma década! Nesta ocasião, o pacote especialmente preparado também contém três conhecidos e valorizados itens do The Sims e The Sims 2: A cama vibratória em formato de coração, a guitarra elétrica e um aquário!

Detalhes Do Produto
-Editora: Electronic Arts Poland
-Fabricante: EA Redwood Shores
-Lançamento: Fevereiro de 2010 (05/02)
-Gênero: Simulação
-Plataforma: PC DVD / Mac

Encontrei também a imagem da caixa do jogo...
Este pack parece-me bastante interessante! Os objectos (pelo que eu vejo na caixa) são muito bonitos... Mas confesso que fiquei muito impressionado com a rapidez da EA games a anuncia uma nova expansão... mas quanto mais notícias melhor...

Sul-Sul...

Sem comentários:

Enviar um comentário