domingo, 15 de novembro de 2009

Preview Volta ao Mundo do 1UP.com Traduzido

Encontrei no SimBR esta preview traduzida d'Os Sims 3 Aventuras no Mundo...

A franquia The Sims sempre confiou em expansões para adicionar coisas novas à vida de seus viciantes e incríveis simuladores. Então, fomos esperando Volta ao Mundo, que sem dúvida, é a primeira das muitas expansões do The Sims 3. Apesar de não ser totalmente original, os novos objetivos no Volta ao Mundo são, pelo menos, algo novo para a franquia The Sims. Em uma cópia prévia do Game, eu experimentei algumas aventuras em cada uma das novas configurações para ter uma ideia do que a EA tem somado à experiência de micro-gestão.

As novas áreas (Egito, França e China) são cada uma grande fixação como no Game original em Sunset Valley, por isso há um monte de novos território para explorar. Você também vai conhecer novas pessoas que você pode trazer para sua cidade, para comprar novos itens e personalizar o seu local atual, mas o mais importante: a expansão adiciona o elemento aventura para o universo Sim de forma passiva.

As novas aventuras são integradas diretamente no Game em si. Tudo que você tem que fazer para começar uma viagem é usar um telefone ou um computador e reservar o voo. Mas as viagens não são de graça, você terá, em primeiro lugar, que economizar um pouco de dinheiro. Você não pode ficar indefinidamente, O tempo que você passa nesta nova parte do mundo, depende da sua vontade - Em sua primeira viagem ao exterior, você só tem três dias. Conforme você for completando as tarefas, irá ganhando mais tempo para ficar fora, e de acordo com menus do jogo, você vai finalmente poder comprar uma casa de férias e torna-la uma residência semi-permanente.

Mas você tem que ganhar essa primeira glória. Cada área tem sua própria história e personagens, mas os cenários basicamente resumem-se a explorar catacumbas e túmulos para completar objetivos, buscar e coletar equipamento. Os puzzles parecem bastante simples (o que eu vi através de blocos envolvidos, que se deslocam e encontram portas escondidas), mas você terá que ir em várias viagens para concluir todos eles. Seu principal incentivo para recolher o tesouro, parece não ser só para tornar sua casa mais distintiva, mas para acrescentar Moodlets e novas metas para seu Sim.

Os controles não são tão bem adaptados quanto os de “Lara Croft – Like Riding”, apesar de suas habilidades recentes, as artes marciais (que você pode aprender na China), nunca encontrei qualquer área que necessita de reflexos rápidos e saltos. Cada sala tem pistas nas paredes que podem ser achadas, se forem cuidadosamente procuradas, que vão te levar até o fim da aventura. Você vai enfrentar a múmia ocasionalmente, mas terá que melhorar suas habilidades marciais antes de enfrentar esse monstro.

Mas não seria o The Sims, se você não tivesse de cuidar das “outras” necessidades do seu Sim. Você tem que estar alimentado, descansado, limpo e de bom humor, se você quiser praticar as aventuras. Felizmente as lojas oferecem itens de sobrevivência, (como o “Possível Chuveiro”, para as horas em que as necessidades estão baixas), para deixar tudo mais fácil. Se você está no meio de uma catacumba ou no acampamento, o jogo leva você de volta para casa automaticamente uma vez que seu visto expire, mas também lhe dá um aviso prévio, apenas no caso de haver qualquer tesouro ou no caso de você estar no meio de uma coleta. Mesmo se você ainda não tenha feito todas as coisas no jogo base, Volta ao Mundo pode proporcionar uma mudança de ritmo empolgante do mundo normal de cozinha, limpeza e trabalho. Você tem que esperar muito para jogar o Volta ao Mundo, já que ele está previsto para o dia 20 de Novembro!

Fonte: OSimsBR

Sem comentários:

Enviar um comentário