quarta-feira, 11 de novembro de 2009

OS SIMS 3 AVENTURAS NO MUNDO CONQUISTA O OURO!


Pega nos teus pauzinhos, salta para a mota e aventura-te nas velhas catacumbas de Os Sims 3 Aventuras no Mundo no dia 17 de Novembro de 2009

O The Sims Studio da EA tem o prazer de anunciar que Os Sims™ 3 Aventuras no Mundo*, o primeiro pack de expansão para o jogo PC mais vendido do mundo de 2009**, Os Sims 3, conquistou o ouro para PC e Mac e estará disponível no dia 17 de Novembro de 2009 na América do Norte estará nas lojas de 60 países em 22 idiomas na mesma semana.

Agora os Sims podem fazer a viagem das suas vidas em Os Sims 3 Aventuras no Mundo. Podem fugir das múmias em Al Simhara, no Egipto, encher o céu de fogos-de-artifício comprados aos habitantes de Shang Simla, na China e dominar a arte do fabrico de néctar em França. Pelo caminho, podem capturar os momentos divertidos, assustadores e emocionantes com a nova capacidade de fotografia. Quando acabarem as suas missões, os jogadores podem levar os seus tesouros para casa, para partilharem as suas histórias e os contemplarem. Quando os jogadores registam a sua versão para PC/Mac do jogo online, recebem conteúdo exclusivo para o jogo com o Conjunto de Explorador e 1000 SimPoints*** que podem ser usados na Loja Sims 3 para personalizar o seu jogo com mais objectos de jogo.

Os fãs dos Sims de todo o mundo poderão dançar ao som da música em Simlês do Pack de Expansão Os Sims 3 Aventuras no Mundo. Mais de uma dezena de artistas emprestam a sua voz ao Simlês do jogo, incluindo as vencedoras de GRAMMYs Nelly Furtado e LeAnn Rimes, além das estrelas em ascensão Matt + Kim, Fefe Dobson, Pixie Lott, Natalie Portman’s Shaved Head, Katie Melua, Esmee Denters, Young Punx!, Evan Taubenfeld, Madina Lake e muitos mais.

"*Para jogar, necessita de Os Sims 3 ou Os Sims 3 Edição de Coleccionador para PC/Mac.
**Segundo dados da NPD.
**É NECESSÁRIA UMA LIGAÇÃO À INTERNET, para mais informações consulte a embalagem do produto ou as regras de distribuição digital."

Fonte: www.thesims3.com

2 comentários:

  1. Eiiiiishhhh!
    Desculpa lá!
    A sério, não te queria imitar, mas nem reparei que ja tinhas publicado esta notícia no TB, e postei-a quase igual no TS3L...
    A sério, desculpa, foi sem querer...

    ResponderEliminar
  2. Não faz mal! Achas que me importo???? xD nao fa mal!!!! xD

    ResponderEliminar