sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Novas imagens da Expansão d'Os Sims 3

Desculpem estes dias paradoooos! Peço mil desculpas... a sério! Mas é que voltei à escola (porque como a lei manda, quando uma pessoa está com gripe é obrigada a ficar 7 dias em casa), e tive que passar a matéria em atraso... ah... e quanto as aventuras de zack eu vou postar uma postagem a explicar-vos a situação... bom aqui vão as imagens:



Esta é a imagem pânoramica de Al Simhara...



E esta de Champs les Sims...

Atenção a Expansão sai dia 20 de Novembro afinal!!!! Já fiz a pré-reserva... façam também!!!



E agora aqui vai o disco... sim... os disco... mas não é o verdadeiro!!! Isso queriam vocês... lo0l...



Esta expansão já me disse tudo... disse-me que é apenas mais um GRANDE SUCESSO da EA GAMES e como sempre eu vou estar na loja para ser um dos primeiros a jogá-la... a não ser que haja espertalhões que a saquem... mas esses são pessoas que não gostam realmente dos sims... porque quem gosta espera pelo ORIGINAL, seja em que data for e independentemente do preço... Estou a dizer isto para uma pessoa da minha escola... esqueçam... lo0l

Espero que tenham gostado... SUL SUL...

Sem comentários:

Enviar um comentário