domingo, 8 de novembro de 2009

Mais Imagens sobre Os Sims 3 Aventuras no Mundo

Olá Simmers! Espero que tenham dormido bem pois hoje trago-vos algumas novidades que se podem tornar um choque!!! lol, estou a brincar...
Encontrei no SimPosium estas lindíssimas imagens sobre o Egipto e a China... Comecemos pelo meu preferido: A China!



Nestes dias todos que soube da China nesta expansão nunca pensei em deparar-me com uma paisagem tão linda! Estas cascatas (na minha opinião) são lindas! Acho que este destino de viagem conta com bastantes paisagens bonitas! Bom, agora passemos para o Egipto...



Esta é a entrada para a Esfinge... mas... para que é que os Sims querem entrar numa estátua? Bom... não é apenas uma estátua... eu passo a explicar:
Quando os vossos Sims vão explorar as tumbas antigas têm tendência a serem amaldiçoados por uma múmia! Esta maldição pode matar os Sims... para que isso não aconteça os Sims devem-se dirigir à esfinge para quebrar a maldição!



Tal como na realidade, o Egipto é muito bonito à noite... está todo iluminado... e esta imagem retrata isso... as pirâmides estão todas iluminadas... este destino de viagem também é muito bom!



Isto supostamente é um acampamento onde os Sims exploradores podem pernoitar... pois... não há Hoteis em Al Simhara! xD

É tudo por agora...
Degg Degg!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário