quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Passatempo...

Oi a todos... ainda nao me informei muito bem mas vi neste site (http://everything-for-sims-3.pt.vu/) Um passatempo muito fixe!

Consiste numa caça ao tesouro, e o vencedor ganha prémios fantasticos dos sims:
Um PENDRIVE plummbob
Uma mochila dos sims 3
Um CD dos sims 3
Uma meia dos sims 3 para o telemóvel
Uma caneta dos sims 3

Este fantasticos prémios estão à vossa espera! Basta participarem neste passatempo no site dos sims 3 e vencer...

DEGG DEGG

4 comentários:

  1. Oi, eu sabia que tavas a falar a sério...
    Mas acho que o meu pai vai aderir a uma promoção da kanguru na qual se tem net ilimitada ate ao fim do mês...
    Talvez tenha net mais cedo...

    Olha, fiz este post a partir dum PC da escola...
    Ainda n tenho net do meu...
    Isto é uma seca...
    Olha, desculpa lá floodar-te este post com um coment que n tem nada a ver, mas tinha que falar contigo, urgentemente...
    Tenho ,mesmo bue saudades, mas n tenho money no telemovel, ah, e diz á Kathy que tb tenho saudades dela... =(

    Pronto, era isto...
    Fica bem!
    Sul-Sul

    ResponderEliminar
  2. Nao floodaste nada Desi... ainda bem que o teu pai vai aderir a promoçao...
    Vou-lhe dizer ta descansado... abraços...

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada por deixares o link do meu blog!
    Adorei o teu, super bem...! ;-)
    Deixo o teu link também no meu... :D
    (http://everything-for-sims-3.blogs.sapo.pt)

    ResponderEliminar
  4. Brigadooooo... é uma querida... sul sul

    ResponderEliminar