domingo, 25 de outubro de 2009

Os Sims 3 Aventuras no Mundo - Esgotos de França

Olá Simmers! Olhem descobri uma fotos muito interessantes, mas estava na dúvida sobre de qual país essas fotos eram, mas depois de esclarecer algumas dúvidas no Fóruns, descobri que estas imagens que eu descobri eram sobre França!
Aqui vai a primeira Imagem, esta vê-se logo que é sobre França!



Esta imagem mostra-nos como o amor paira no ar naquele pais, e mostra-nos também que há novas peças de roupa!

Mas estas próximas imagens já me deixaram na dúvida:







Salvo erro estas imagens passam-se nos famosos Esgotos de França, onde os Sims podem descobrir esqueletos de varios antepassados Franceses!
Eu estou muito ansioso por jogar esta expansão e espero que vocês tambem estejam! Eu já fiz a Pré-Reserva desta expansão, aconselho-vos a fazer também!

Sul-Sul!!!

3 comentários:

  1. Sem duvida, estou super intusiasmada! =)
    Nunca mais é lançado, uff....... :D
    França, Egipto e China, aqui vou eu! *yey*!

    ResponderEliminar
  2. lo0l, pois é... fg... mas ta quase... xD

    ResponderEliminar
  3. Tchii!
    Tou bué ansiosa com a nova expansão mas não sei se a vou ter :'(
    A nova expansão é mais que perfeita!

    Bjos
    Maggy

    ResponderEliminar