terça-feira, 1 de setembro de 2009

A minha conta no website dos sims 3

Oix... Um verdadeiro fã dos sims tem que estar registado no site não é? Claro que sim, portanto eu registei-me, já estou registado à 3 meses e meio salvo erro... se quiserem ver a minha página cliquem aqui

Nesta página irão encontrar criaçoes minhas desde filme, personagens, casas, padroes e mais...

Se se quiserem registar basta clicar aqui
é só escolherem um nick name e porem alguns dados e tambem podem digitar o numero serial do jogo (está no verso do manual de instruçoes) e se o marcarem podem receber 1000 simpoints gratuitos para gasta-los na store.

Store - store é um sitio no site dos sims 3 onde podem descarregar conteudo completamente exclusivo para enriquecer o jogo.

Aguardando coments... Tudy


3 comentários:

  1. pode me dizer qual é o serial verdadeiro?
    deixo aqui o meu e-mail para q me possa mandar..
    helenamfr_15@hotmail.com
    bjs e obrigada..
    (a sua pagina valeu, tá mt legal)

    ResponderEliminar
  2. Vc pode me enviar o serial verdadeiro @@@
    Poooor favor ! kase implorando XD !
    me manda por msn : salvadorlife2008@hotmail.com
    Bjo obrigado! XD

    ResponderEliminar
  3. Por favor me manda o serial verdadeiro, eu imploro, manda pro meu e-mail: sasamicro@hotmail.com
    (seu blog ta muuuito legal)

    ResponderEliminar