quarta-feira, 23 de setembro de 2009

As aventuras de Zack, o sedutor, adiado!!!

Olá a todos os espectadores do Tudy's Blog, daqui fala a Maggy, a administradora do blog "Prometida" (http://maggydiario.blogspot.com/#comments), já sou amiga do Tudy à quase 3 anos, portanto ele confiou-me a tarefa de vos anunciar esta triste notícia :(
Como sabem o Tudy começou a empenhar-se numa novela feita com os sims 3 "A aventuras de Zack, o sedutor" (que eu já sou fã), esta novela, tinha data marcada para dia 27 de Setembro de 2009, mas devido a uns problemazinhos que o Tudy tem tido com a Net não vai poder lançar o 1º episódio na data marcada, portanto a novela será adiada para o dia 10 de Outubro de 2009.
O Tudy pediu-me que vos dissesse que lamenta imenso e ele espera que vocês o compreendam.
O Tudy promete que esta novela vos irá cativar muito e espera que vocês continuem a visitar este blog!


O Tudy também me pediu para dizer ao DESI e à KATHI o seguinte: "Oi Simers ( DESI e KATHI), não me esqueci de vocês e nunca me esquecerei, e por isso pedi à Maggy para vos dizer que tenho andado desaparecido porque tou com problemas na NET, mas todos os dias me lembro de vocês, lembro-me e digo: vocês são os meus melhores amigos de sempre e eu nunca vos esquecerei esteja eu onde estiver. Em breve volto à NET e falaremos sem parar! Abraços."

Sem comentários:

Enviar um comentário