segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A história dos Sims

Muitas pessoas que não jogam os sims pensam que é só um jogo! Mas nao é apenas um jogo, é o jogo com maior historia de todo o mundo dos jogos!!!!




Tudo começou com o SimCity um jogo onde se admnistra um cidade virtual, atendendo as necessidades de todos os cidadãos dessa cidade.

Depois de SimCity o criador dos sims decidiu levar este jogo a uma vida particular, ou seja, em vez de construir predios, contrói-se pessoas, mas não levaram muito a sério essa ideia, mas a MAXIS, aprovou-a e Os Sims foi lançado... O jogo teve bastantes compradores e manteve o sucesso graças às suas sete expansões...

Em 2002 a MAXIS decidiu lançar a versão online deste jogo, mas não atendeu às espectativas dos compradores...

Mas em 2004 a MAXIS recuperou os compradores graças à segunda versão dos Sims: Os Sims 2 com gráficos a 3D de alta qualidade e muitas novidades como poder aproximar mais dos sims, porder atender a mais detalhes na criação dos sims... Esta segunda versão manteve o sucesso ate 2008 graças as suas 16 expansoes, sendo a última "Os Sims 2 Vida no Apartamento".



Mas pouco depois dessa expansão a EA games anunciou a terceira versão deste jogo: Os Sims 3. Esta noticia entusiasmou muito os fãs da série, mas o jogo só tinha data marcada para 20 de Fevereiro de 2009, enquanto o tempo passava a EA games organizou vários eventos sobre o jogo incluindo o "Campo de Criadores" um evento que juntou jogadores dos Sims de várias partes do mundo para verem as novidades dos Sims 3 e jogarem um pouco.
Já perto da data de lançamento a EA games anunciou uma noticia muito triste: Os Sims 3 tinha data mudada para 2 de Junho de 2009, (5 de Junho em Portugal), esta noticia abalou todos os fãs da série dos sims... Mas a tão esperada data chegou e todos puderam jogar...

À parte desta história mais versoes dos sims foram lançadas, como Os Sims Histórias, Os Sims 2 Naufragos, e MySims...

Neste blog iram encontrar novidades, informaçoes, videos e muito mais sobre Os Sims 3...

Aguardando comentarios: Tudy_Skurly

3 comentários:

  1. Hey!! :D
    Esta fixe o teu blog :D Verdinho como os Sims xD

    Let There Be Sims!!!!!! ;)
    lol

    abraço (playerAnaS2)

    ResponderEliminar
  2. brigadoo, és uma querida! Ainda que gostaste! Let there be sims tambem! LO0L

    ResponderEliminar
  3. O teu blog tá perfeito, tudy. ;D
    Muitas coisas que escreveste nem fazia a mínima ideia acredita, lool.
    Enfim, estou à espera que coloques mais notícias assim como videos (feitos por ti), okey?
    Bjos

    ResponderEliminar