sexta-feira, 25 de março de 2011

Review d'Os Sims Medieval pela Lazy Games

Como sabem, o novo jogo para a linha d'Os Sims, Os Sims Medieval, saiu hoje (25 de Março) para as lojas, mas nos EUA já saiu no dia 22, o que permitiu que fossem lançadas muitas Reviews e Críticas ao jogo, e a Lazy Games não podia ser excepção! Aqui fica uma Review:


domingo, 20 de março de 2011

Novos esboços de um novo Conjunto da Store

A EA divulgou mais esboços, desta vez de roupa, pertencentes a um suposto novo conjunto da Store do próximo mês (Abril). Vejam abaixo:


Fonte: OSimBR

Dois novos vídeos d'Os Sims Medieval

Bem, tem feito algum tempo desde que eu não postava notícias aqui no blogue, mas tem-me faltado tempo para o fazer por causa da Escola! Mas continuarei a postar sempre que puder!

Aqui vão dois vídeos novos d'Os Sims Medieval. O primeiro é um vídeo musical, do tipo Machinima, com Os Sims Medieval. Outro é o vídeo de introdução ao jogo!



Disponível já na próxima Sexta-Feira (dia 25 de Março 2011)

Fonte: AlalaSims

sexta-feira, 11 de março de 2011

Renders da capa d'Os Sims Medieval

Faltam exactamente 10 dias para o lançamento d'Os Sims Medieval! O lançamento está cada vez mais perto, mas por agora ficamos com os renders da capa!



Trailer d'Os Sims 3 Gerações

E finalmente saiu o trailer d'Os Sims 3 Gerações, o que confirma que esta expansão estará mesmo nas lojas em meados de Maio deste ano! Vejam abaixo o trailer, em HD!