quarta-feira, 30 de junho de 2010

Capítulo 25

Aqui está mais um capítulo! Em princípio amanhã não vou conseguir postar... Mas depois isso vê-se! ;D

CAPÍTULO 25

Espero que gostem!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Como instalar conteúdo personalizado

A pedido de uma seguidora irei postar aqui algumas dicas para instalar conteúdo personalizado!

Primeiro de tudo há que ter em conta que o conteúdo personalizado está em formato .package. Temos que fazer Download deste programa: WinRar, e assim já conseguem ler esses arquivos.

Depois temos de baixar outro arquivo: Resource.cfg .

E devemos colocá-lo em: Meu Computador/C:/ Programas/Electronic Arts/Os Sims 3.

Aí temos de criar a pasta Mods e colocar aí o Resource.
(Nota: Se já existir a pasta Mods é escusado criar outra.)


Depois dentro dessa pasta criamos a pasta Packages e é aí para onde iremos arrastar todos os arquivos que fazemos download!

Para nos certificarmos que esse conteúdo é compatível com o nosso jogo, pois já conteúdo que não é compatível e que pode causar problemas no jogo, devemos então baixar este programa:
Dashboard.

Ao executar esse programa aparecerá uma lista dos ficheiros .package que temos. Se algum deles estiver destacado com alguma cor da legenda devemos eliminá-los imediatamente.

Créditos a: MrsMirk pelo tutorial que fez nos Fóruns sobre este mesmo assunto.

Sites para baixar conteúdo:

Anubis Under the Sun:
http://anubis360.livejournal.com/

Club Crimsyn:
http://club-crimsyn.dreamwidth.org/

Liana Sims:
http://www.lianasims3.net/index.php

Peggyzone:
http://www.peggyzone.com/Sims3Download.html




segunda-feira, 28 de junho de 2010

Canal RTSP!!

Venho apresentar-vos um novo blogue chamado RTSP (Rádio e Televisão dos Simmers de Portugal) no qual eu também estou integrado! Este blogue tem como objectivo divulgar filmes (machinima) feitos com os Sims, até porque, não são só os estrangeiros a fazer machinima não é? Temos de nos destacar! PORTUGAL!!

Aqui fica o link:

http://canalrtsp.blogspot.com/

O link também está disponível na parte dos links da barra lateral do Tudy's Blog!

Pré-Venda do novo Pack de Acessórios dos Sims 3


Troque de marcha e leve seus Sims para um passeio com The Sims 3 Acelerando Coleção de Objetos. Pela primeira vez numa coleção de objetos, seus Sims vão ter carros novos junto com móveis, decorações e aparelhos em quatro estilos de vida distintos e baseados nos automóveis. Seus Sims vão incorporar o estilo de vida de um demônio veloz? Ou passear em automóveis clássicos de luxo com os figurões? Eles vão se rebelar com vestidos de pin-ups e trajes rockabilly? Ou buscar uma vida de intriga com aparelhos e automóveis sensuais da temática de espionagem? Qualquer que seja o estilo de vida deles, The Sims 3 Acelerando Coleção de Objetos leva seus Sims para a viagem de suas vidas!

RECURSOS

  • Dê a seus Sims os veículos com os quais sempre sonharam, bem como o estilo de vida correspondente.
  • Aproveite quatro estilos totalmente novos de roupas, móveis e veículos: Corrida, Intriga, Rockabilly e Luxo Clássico.
  • Crie a garagem definitiva para guardar o carro de corrida ou carrão tunado do seu Sim.
  • Decore a casa do seu Sim com acessórios de luxo para combinar com seus carros novos.

Capítulo 24

Aqui está mais um Capítulo! Vamos saber um pouco mais da Cassie! ;P

CAPÍTULO 24

Espero que gostem!

The Sims 3 Fast Lane OFICIAL!

Agora é Oficial - The Sims 3 Fast Lane - Nova Coleção de Objetos
A EA Games divulgou hoje oficialmente no site EA.GamesPress.com as primeiras imagens e a logo da próxima coleção de objetos do The Sims 3, "The Sims 3 Fast Lane".
De acordo com a loja virtual Bart Smit que divulgou o rumor do pacote de objetos a quase duas semanas atrás, a previsão de lançamento do jogo é 04 de Setembro desse ano. Em breve voltaremos com mais informações oficiais.
Confira as fotos abaixo:



Fonte: The Sims 3 and sims 2 website

domingo, 27 de junho de 2010

Capítulo 23

Aqui está um novo capítulo da nossa querida Melody! :P

CAPÍTULO 23

Espero que gostem!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Capítulo 22

Aqui está mais um capítulo da Melody!

CAPÍTULO 22

Espero que gostem!

Manual de Instruções da Ferramenta de Criar um Padrão


Fonte: Cidade dos Sims

Ferramenta de Criar Padrões Já Dispnível para Download

A EA disponibilizou hoje, o download da ferramenta The Sims 3 Criar um padrão! Infelizmente a página Brasileira da ferramenta não foi atualizada, mas você pode fazer o download acessando o site oficial americano, apenas clicando em Escolher Idioma no fim da página .

Crie e compartilhe seus próprios padrões do The Sims 3
A EA Sims Studio coloca na sua mão o poder de criação de um padrão,directamente no The Sims 3 ! Esta ferramenta estará disponível para download gratuito no site oficial TheSims3.com . A ferramenta The Sims 3 Criar um Padrão permite aos jogadores criar e partilhar os seus próprios padrões . Você será capaz de projectar um padrão simples ou elaborado, com dezenas de imagens disponíveis na sua biblioteca original ou na camada de figurinhas e de modificar suas próprias imagens para criar qualquer padrão que você quiser . Criatividade é o limite, assim que terminar sua criação você poderá compartilhar suas criações online no The Sims 3 Exchange .

RECURSOS

  • Padrão dos Mestres – A ferramenta oficial de criação de padrões do The Sims 3 , torna fácil para a criação e uso de padrões no seu jogo .
  • Personalização envolvente – Os jogadores podem aplicar padrões recém-criados para os móveis,roupas,cabelos e muito mais para os seus sims .
  • Poderoso e fácil – Poderosa porem fácil de usar a ferramenta criar um padrão , é perfeita para todos os tipos de usuários que vão desde iniciantes até avançados designers .
  • Visualização em 3D – Os jogadores podem ver os seus padrões em 3D com o clique de um botão, em seguida você poderá exporta-lo directamente para o seu jogo .
  • Compartilhe – Fãs de todo o mundo podem compartilhar e fazer download de criações através de The Sims 3 Exchange .
Fonte: Dimensão Sims

quinta-feira, 24 de junho de 2010

domingo, 20 de junho de 2010

Os Sims 3 Pets?


"O usuário identificado como "Matheus1" nos informou ontem a noite uma notícia o um tanto intrigante. Segundo ele a próxima expansão do The Sims 3 será "The Sims 3 Pets". Ele diz que esta informação foi dada pelo tio "Alfredo" o qual trabalha na Warner Bros.
Confira a abaixo o comentário dele, recebido por nós:
Tenho uma novidade para vocês, meu tio Alfredo trabalha na Warner Bros,e me disse que a próxima expansão do the sims 3 será pets, eu sei que parece estranho eu postar essa noticia, mas foi ele que me falou,ele disse que terá opções novas como cair de uma escada e pela primeira vez o cão terá interacções.
Até que haja alguma confirmação da EA Games, a notícia acima não passam de um rumor."

Fonte: Simlish City

Mais uma vez, peço desculpa à administradora do blogue "Simlish City" por ter apagado o seu comment! Espero que não tenha levado a mal! ;)

Vídeo da Semana - My Life Would Suck Without You - Versão "Glee"



Créditos a: nephetsyui1015814

Capítulo 20

Aqui está mais um capítulo da Melody! Espero que gostem!

CAPÍTULO 20

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Rumores : Data de lançamento do The Sims 3 Fast Lane e da 3ª expansão

A pouco tempo atrás começaram a surgir os rumores do segundo pacote de objetos do The Sims 3 o : The Sims 3 Fast Lane, logo após o rumor o pacote de objetos foi parar na ea store, o que praticamente confirmou a existência desse lançamento, agora o fã-site Smart Sims encontrou a suposta data de lançamento desse pacote e ainda por cima a da terceira expansão do The Sims 3.
O Fã-site Smart Sims entrou em contacto com a loja Bart Smit, a mesma que divulgou a existência do The Sims 3 Hobbies e Profissões ( O atual The Sims 3 Ambições ), nesse contato eles ficaram sabendo das datas de lançamento dos novos jogos da série The Sims 3 :

  1. The Sims 3 Fast Lane ( Pacote de Objectos ) – 09 de Setembro de 2010
  2. Terceira expansão do The Sims 3 - 04 de Novembro de 2010

Esses rumores podem se tornar reais assim como o do The Sims 3 Hobbies e Profissões, se tornou real com Os Sims 3 Ambições Profissionais só nos resta aguardar por mais informações.

Fonte: Dimensão Sims

Capítulo 19

Com certeza que vos devo uma explicação por esta quebra tão longa de episódios da Melody. Quando instalei a nova expansão para os SIms 3 (Ambições Profissionais) deparei-me com bastantes problemas com os meus arquivos .package (Conteúdo Personalizado). Por mais que pusesse esses arquivos no lugar certo, eles não apareciam no jogo. Tentei fazer mil e uma coisas mas nada resultava. Até que um dia, pus esses arquivos na pasta da expansão e resultou. Foi quando postei as imagens do meu Sim todo tatuado, mas no dia seguinte, não sei o que se passou e deixaram de aparecer no jogo outra vez... Farto e irritado com aquilo tudo, reinstalei os Sims todos! Base, Aventuras no Mundo, Design High-Tech e Ambições Profissionais. Agora já tenho tudo de novo no jogo, e espero que os packages tenham voltado para ficar xD

Sem mais rodeios, aqui está o Capítulo 19 da Melody, baseado nas sensações que esta jovem teve durante a sua caminhada para a escola. Para as fazer, devo dizer que me baseei em algumas sensações que eu próprio tenho...

CAPÍTULO 19

terça-feira, 15 de junho de 2010

Novo Trailer e Anúncio do The Sims 3 para Consoles



THE SIMS 3 - CONSOLES
Anúncio de Produção
Por: EA Games

Um dos jogos mais vendidos para PC em 2009, The Sims 3, vai ganhar versões para PlayStation 3, Xbox360, Nintendo DS e Wii ainda esse ano. O game será adaptado para cada plataforma garantindo maior controle, criatividade e conectividade.

The Sims, a terceira maior franquia de games do mundo, comemora 10 anos em 2010 com mais de 125 milhões de unidades vendidas. O jogo, que permite aos players criar e controlar uma vida virtual, está presente em mais de 60 países.
A comunidade do The Sims 3 (www.thesims3.com), recebe até quatro milhões de visitantes únicos mensais, tem 300 downloads de conteúdos a cada minuto e mais de 2 milhões de uploads por dia.

Nas versões para console, os jogadores poderão continuar criando Sims com personalidades únicas, satisfazer os seus desejos - ou não - e controlar tudo que acontece em suas vidas, incluindo namoros, brigas, intrigas, trabalho, amigos e festas. Além disso, novos recursos tornam mais fácil mexer com a vida de seus Sims, como o "Karma Powers". Com esse recurso, os jogadores podem ajudar os seus Sims a "ter sorte", "beleza imediata" ou amaldiçoá-los. Mas é preciso ter cuidado, esses poderes podem ter resultados inesperados e o "karma" pode se virar contra o jogador.

Conectados a internet nas plataformas PlayStation 3 e Xbox360, os gamers poderão compartilhar suas criações de casas, roupas e acessórios e baixar conteúdos de outros jogadores ao redor do mundo. Cumprindo desafios de curto e longo prazo, os players receberão recompensas e troféus que podem ser visualizados por outros usuários conectados.

Exclusivo para a versão Wii, os Sims poderão morar numa cidade de praia, com novas carreiras, casas e moradores originais para conhecer e interagir. E, pela primeira vez, será possível jogar The Sims no cooperativo. Os amigos poderão controlar até um anão de jardim que pode ajudar ou atrapalhar o outro Sims. Até quatro jogadores podem dividir o game para garantir recompensas.

Para Nintendo DS, a novidade é que os players podem usar a caneta "Stylus" para criar casas, desenhar paredes e pisos e personalizar praticamente tudo, como objetos de decoração e texturas. A "Stylus" ainda servirá para esculpir as características faciais dos Sims, escolher o cabelo e as roupas.

Fonte: OSimBR

domingo, 13 de junho de 2010

CHUVA E NEVE NOS SIMS 3!!!!!



Se querem o que está no vídeo, é muito simples:

1 Abra a janela de truques, Ctrl + Shift + C.

2 Digite testingCheatsEnabled true e aperte Enter.

3 Digite dessa vez o código Buydebug

4 No modo de compra, na categoria diversos, estará disponível um objecto esférico. Este é o gerador do tempo.

5 Procure o gerador de névoa (um objecto esférico) e o coloque em qualquer lugar em sua propriedade.

6 Segure a tecla Shift e Ctrl e clique sobre o objecto.

7 Olhe para ver se o menu está activado, os efeitos visuais.

8 Clique em Adicionar e, em seguida, clique na opção para adicionar capacidade e comportamento trigger ativado.

9 Clique na opção agora de efeito visual.

10 Na janela que se abre você dá um dos seguintes códigos. Depois de alterado, novamente no modo simulação, o efeito do tempo correspondente estará activo.

Só tem uma desvantagem... como o as instruções dizem, a chuva e a neve vão estar apenas no lote onde os nossos Sims estão... Vamos ter de esperar por uma expansão específica de estações para poder ver na vizinhança inteira.

Fonte: Cidade dos Sims

sábado, 12 de junho de 2010

Vídeo da Semana - Ruska

Vamos regressar ao passado, revendo os melhores vídeos de Machinima com Os Sims 2! Este é o meu preferido!



Créditos ao realizador: Pyronium3

Tatuagens!

Olá Simmers! Bem, decidi explorar um pouco mais do novo Sistema de Tatuagens nos Sims 3 Ambições Profissionais. Eu adorei estes sistema, pois tem várias possibilidades de criarmos as nossas próprias tatuagens pondo várias camadas de vários desenhos. Da mais linda das rosas e deusas até a desenhos tribais e abstractos... Enchi o meu Sim de tatuagens xD












Bem, antes estava com problemas com Packages que tinha no meu jogo, pois, por mais que os pusesse não apareciam no jogo, mas agora já resolvi o problema e vou continuar com a Melody! Amanhã esperem por mais um capítulo!!!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Os Sims 3 Ambições Profissionais - Primeiras Impressões

Bem, acabei de vir do Ambições Profissionais, e deixem-me dizer-vos... É A MELHOR EXPANSÃO QUE EU JÁ VI PARA OS SIMS 3 ATÉ AGORA!!!!!

O dia começou com uma manhã calma e cheia de nevoeiro em Twinbrook! O nevoeiro dá um efeito LINDÍSSIMO na cidade, pois, parece que Twinbrook fica maior!!!





Fui para o Quartel dos Bombeiros. Lá, o ambiente é bastante calmo. Sou eu sempre a fazer as coisas: Manutenção do Camião, dos Alarme, pois os meus queridos colegas apenas conseguem dançar e falar uns com os outros

Ao contrário do que eu pensava, a capacidade de Invenção é bastante interessante, pois nunca sabemos o que o nosso Sim vai fazer... Na minha primeira invensão, tudo estava a correr bem, até que:



Fui avançando de cargo na carreira de Bombeiro, ganhando vários troféus, até que chegou ao meu primeiro INCÊNDIO GRANDE...

Fiz bastantes coisas, e o incêndio foi bastante difícil e trabalhoso.

Tive de Arrombar Portas...



Apagar fogos...



E a minha interacção preferidas dos Bombeiros: Pegar nas crianças ao colo para as tirar dos quartos encurralados pelas chamas...



Mas não há apenas incêndios nesta Carreira. Há a ocorrência de Terramotos, onde temos de salvar pessoas que estão subterradas nos escombros (coisa que ainda não experimentei), queda de meteoritos, e, uma coisa que eu não estava a espera de ver: GNOMOS DE JARDIM FURIOSOS!!!!!. As pessoas estavam em pânico e eu tinha de agarrar esses Gnomos...

A cidade de Twinbrook é fantástica! É bastante ampla e as zonas que eu mais gostei foi as zonas pantanosas, onde tem as pontes de madeira partida. Adorei o pormenor da barragem e dos esgotos e ainda há muita coisa para descobrir.

Quando chegar ao nível 10 desta carreira, vou experimentar a carreira de Investigador, onde irei construir o meu próprio Gabinete privado e atenderei os meus clientes.

Aconselho vivamente a quem ainda não comprou esta expansão, pois vale muito a pena!!!!!!

domingo, 6 de junho de 2010

Vídeo da Semana - "Today Was a Fairytale" (Taylor Swift)

Wallpapers para iPhone e iPad - The Sims 3 Ambições

Foram encontrados alguns Wallpapers da nova Expansão para Os Sims 3: Os Sims 3 Ambições Profissionais para iPhone e iPad...


Wallpapers para iPad



Wallpapers para iPhone

Fonte: AlalaSims

Possível Data de Lançamento do The Sims 3 para Consolas

No site da Amazon.com os jogos The Sims 3 para PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo Wii já estão listados para pré-venda e com data de lançamento para o dia 26 de Outubro, ainda este ano. A data bate com a divulgada pela EA Games, que no caso seria o outono deles, ou nossa primavera, que começa no final de Setembro. Segue a imagem abaixo.



Fonte: OSimBR

Problemas com a Nova Atualização 1.12/2.7/3.3

Para quem está enfrentando alguma dificuldade com o novo patch (atualização) do The Sims 3…

É recomendável que se sigam as seguintes etapas:

  • Desinstale o EA Download Manager
  • Reinicie o computador
  • Obtenha a nova versão do Download Manager
  • Abra o EA Download Manager para garantir que o mesmo seja totalmente utilizado
  • Abra o Launcher do The Sims 3 clicando duas vezes com o botão direito do mouse no ícone do jogo

Neste ponto, o aplicativo deve pedir-lhe que inicie a atualização da nova versão disponível.

Caso você tenha seguido as instruções acima, e de nada adiantou, crie uma linha de discussão no fórum, na Ajuda Técnica do site do The Sims 3

Produto Instalado:

  • Jogo de Base
  • Volta ao Mundo
  • Vida em Alto Estilo
  • Ambições

A versão de cada produto deve ser encontrada ao abrir o arquivo skuversion.txt

Ele está localizado na pasta correspondente para o jogo de BASE e/ou pacotes de expansão e pacote de objetos.

* Exemplo: C: \ Program Files \ Electronic Arts \ The Sims 3 \ Game \ Bin skuversion.txt \
* Exemplo: C: \ Program Files \ Electronic Arts \ The Sims 3 Ambições \ Game \ Bin skuversion.txt \

As informações importantes para incluir no seu post estão na primeira linha do documento de texto que se lê: GameVersion = 1.12.70.006001

Fonte: Dimensão Sims

Tudy's Blog com Pagerank nível 1!

É com muita honra que digo que o Tudy's Blog já tem Pagerank de nível 1!!!! Apesar de parecer pouco representa uma grande evolução no meu blog, pois, eu antes tinha nível 0 agora tenho nível 1, o que me deixa muito feliz! Palmas para mim! :P

Novas imagens do Ambições Profissionais




Fonte: Everything for Sims 3

sábado, 5 de junho de 2010

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Detalhes da Carreira de Bombeiro

Encontrei na Dimensão Sims mais detalhes da carreira de Bombeiro que conta com 10 níveis, em todos os níveis a obrigação do Sim é : Atender a emergências, melhorar as habilidades requeridas e se relacionar com os colegas de trabalho, além de sempre estar na base cuidando dos materiais de serviços.

Os bombeiros ganham por cada emergência atendida, mas toda a semana eles recebem uma remuneração de acordo com o seu nível, confira os detalhes dessa carreira :


1 – Garoto da Água


2 – Limpador de Fuligem


3 – Instrutor de Segurança


4 – Operador de Mangueira


5 – Bombeiro


6 – Sargento dos Bombeiros


7 – Capitão dos Bombeiros


8 – Especialista em Ignições Explosivas


9 – Assistente de Chefe dos Bombeiros


10 – Chefe dos Bombeiros


Vídeo de evento para fãs – The Sims 3 Ambições



Fonte: Dimensão Sims

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Quatro novos conjuntos da Store


Gol! Novo

Celebre o encontro dos gigantes do futebol enquanto os melhores competem em busca de glória.

18 itens estão incluídos neste conjunto

Grátis


Relaxamento na Praia Novo

Mergulhe de cabeça nestas tendências de inspiração tropical.

17 itens estão incluídos neste conjunto

1.100 SimPoints



É Hora do Jogo! Novo

Nada de adornos inúteis - este conjunto mora no coração do entusiasta esportivo. Crie seu refúgio esportivo, ou transforme a sua casa inteira em um miniestádio!

15 itens estão incluídos neste conjunto

550 SimPoints


Vila na Ilha Novo

Leve a essência da areia branca, da água quente e da brisa do mar ao lar dos seus Sims.

12 itens estão incluídos neste conjunto

600 SimPoints


Fonte: AlalaSims

Review de Ambições pelo Lazy Game Reviews



Fonte: Cidade dos Sims

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Capítulo 17

Desculpem pela quebra de lançamento de episódios mas não tenho tido tempo para os lançar pois eles requerem algum cuidado e tempo, coisa que eu não tenho tido. Aqui fica um capítulo grandinho para vocês! Espero que gostem!

CAPÍTULO 17

Preview do The Sims 3 Ambições



Fonte: SimFans

terça-feira, 1 de junho de 2010

TERRAMOTO REVELADO! E outros gameplays

É com grande honra que vos digo que o Ambições já foi lançado! Aqui em Portugal é só aguardar até dia 03 de Junho!!!!

Deixo-vos aqui alguns vídeos, incluindo uma novidade do jogo que até hoje esteve em segredo... OS TERRAMOTOS!

















Fonte: Cidade dos Sims

Duas novas imagens do Ambições Profissionais



Fonte: Dimensão Sims

Atualização de Jogo para 1.12/2.7/3.3


Para instalar esta actualização, inicie seu jogo e use a guia “Atualizações” no Inicializador.

Esta actualização de jogo inclui:

* Esta actualização de jogo permite anúncios dinâmicos em The Sims 3. No entanto, não há planos imediatos para activar qualquer conteúdo desse tipo. O Contrato de Licença para Usuário Final do The Sims 3 traz mais detalhes.
* Agora as luzes instaladas em lotes residenciais e nos comunitários vão ser exibidas correctamente na vizinhança.
* Agora os Sims podem andar e ficar parados nas pontes.
* Os jogadores que usam modificações de jogo (mods) no The Sims 3 podem, agora, criar uma pasta para arquivar suas modificações. A pasta deve ficar neste local:

C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Meus Documentos\Electronic Arts\The Sims 3\Mods

* Quando mods forem colocados na pasta oficial, uma notificação irá lembrar os usuários de que os mods foram instalados.
* Colocar pacotes de mods na pasta Mods é uma maneira oficialmente aprovada de burlar a verificação de assinatura de montagem. O arquivo Resource.cfg deve estar nesta pasta para que os mods funcionem corretamente.
* Quando forem instalados mods incompatíveis, uma mensagem notificará o jogador sobre o erro.
* Correcções adicionais de bugs em recursos existentes.

Modo Editar Cidade

* Agora os jogadores podem adicionar, apagar e mover lotes residenciais e comunitários no menu Editar Cidade.
* Agora os jogadores podem adicionar, apagar e mover objetos de decoração da vizinhança no menu Editar Cidade.
* Agora os jogadores podem comprar e aprimorar lotes comunitários da vizinhança usando o sistema de Imóveis por meio do Computador.
* Ao usar a Biblioteca no modo Editar Cidade, os lotes vão indicar, agora,
* tipo de local (ex.: Parque).

Alterações na Jogabilidade

* A Progressão de História foi melhorada para impedir que Sims necessários para a conclusão de Oportunidades se mudem.
* A genética dos Sims foi aprimorada para que as crianças herdem de forma melhor o tom de pele e os penteados dos seus pais.
* Os Sims podem desbloquear opções de roupas e compartilha-las com os membros da família usando a iteração “Planear Roupa”, na Cómoda.

Modo Compra / Construção

* Agora os jogadores podem usar o recurso Criar um Estilo nos Netos ou acrescenta-los e apaga-los no Modo Construção.
* Agora os jogadores podem usar Criar um Estilo nas bordas de ladrilho de piso.
* Ao colocar paredes, aposentos, fundações/terraços, ladrilho de piso, tentos, piscinas, cercas e porões, a fita métrica será exibida para ajudar em uma construção mais precisa.
* Agora os conjuntos de Cobertura de Parede podem ser encontrados em uma guia no Modo Construção.
* Agora os jogadores podem manipular a inclinação de secções individuais do telhado no Modo Construção.
* Agora você pode encontrar uma nova categoria de Esculturas no Modo Compra.

Criar um Sim

* Agora os Sims podem usar o recurso Tatuagem para personalizar Sims em Criar um Sim.
* Agora os jogadores podem escolher ser Noivo, Noiva, Namorado e Namorada no Criar um Sim.

Interface e Controles

* As interfaces de usuário da Visão de Sim e do Mapa foram reunidas para oferecer maior controle e consistência entre os dois modos.
* A interface de Oportunidades foi melhorada para indicar claramente a história, os objetivos de jogo, as recompensas e os locais para todas as Oportunidades e Aventuras.

Volta ao Mundo

* Certas Aventuras e Oportunidades serão exibidas adequadamente no Painel de Oportunidades quando você viajar entre mundos.

Antes de instalar uma Actualização para The Sims 3, um Pacote de Expansão ou uma Colecção de Objectos, é importante seguir a lista de precauções abaixo para garantir que seu jogo continue funcionando correctamente.

Etapa 1: Desativar Conteúdo Personalizado

Conteúdo Personalizado é qualquer conteúdo de The Sims que não seja originário de uma Actualização oficial de The Sims 3, do The Sims 3 Store, de um Pacote de Expansão ou de uma Colecção de Objectos. O Conteúdo Personalizado é criado por Desenvolvente Terceiros que não são supervisionados pela Electronic Arts nem pela Equipe de Desenvolvimento do The Sims 3 e pode não funcionar com actualizações novas. O Conteúdo Personalizado pode fazer que o jogo se comporte de forma inesperada ou que simplesmente não funcione.

Para desactivar seu conteúdo personalizado, desfaça o que você tiver feito para instalá-lo, a fim de que seu jogo volte ao estado original. Se você o tiver inserido em uma pasta do The Sims 3, mova-o para outra, separada dos arquivos do The Sims 3. A pasta do The Sims 3 pode ser encontrada nos caminhos abaixo:

Pasta de Arquivos no Windows: C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Meus Documentos\Electronic Arts\The Sims 3

Pasta de Arquivos no Mac: Usuário/Documentos/Electronic Arts/The Sims/

Depois de ter instalado a actualização oficial, você poderá reactivar seu conteúdo personalizado. Se você tiver problemas, desactive-o novamente até que seu desenvolvente actualize o conteúdo para que funcione com a Actualização oficial, Pacote de Expansão ou Coleção de Objetos.

Etapa 2: Faça Backup dos Seus Arquivos de Jogo Salvo

É sempre uma boa precaução fazer uma cópia de segurança (backup) dos seus arquivos de jogo salvo antes de instalar Pacote de Expansão, Actualização ou Colecção de Objectos. Para fazer isso, copie as pastas “.sims3″ encontradas na pasta “Saves” em sua área de trabalho ou em outra pasta.

A pasta “Saves” do The Sims 3 pode ser encontrada nos caminhos abaixo:

Pasta de Arquivos no Windows: C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Meus Documentos\Electronic Arts\The Sims 3\Saves

Pasta de Arquivos no Mac: Usuário/Documentos/Electronic Arts/The Sims/Saves

Depois que a Atualização estiver instalada, execute o jogo para conferir se seus jogos salvos continuam funcionando.

Etapa 3: Deixe a Atualização Ser Aplicada Totalmente

Às vezes, as actualizações podem conter downloads pesados e levar algum tempo para serem instaladas completamente. Cancelar a actualização antes que ela seja concluída pode causar problemas inesperados, portanto é sempre melhor deixar que ela termine. Não feche o Inicializado até que você tenha confirmado a completa instalação da atualização; caso contrário, ela será cancelada.

Fonte: Dimensão Sims